24 de novembro de 2008

Jan News

Jan News

Meu povo, mais uma vez fico devendo as fotos, acreditem que ainda não tive tempo de descarregar, e aí serão de uma vez só, as fotos de itens da decoração de Natal e com Lenininho (lindo e maravilhoso ontem na Saraiva).

No mais não tenho tido muito tempo para nada, apenas o fim de semana para faze trocentas coisas que não tenho tempo de fazer durante a semana, é mole? Este fim de semana mesmo quis postar, mas simplesmente não deu.

Comprei um livro chamado Crépusculo, todo mundo que já leu diz que é muito bom, ele faz parte de uma série de 4 livros, o segundo Lua Nova também já saiu aqui no Brasil, mas eu vou comprar depois. Os outros dois, cujo nome agora não lembro...ah lembrei, um Eclipse, o outro não lembro de jeito nenhum só chegaram em inglês, vou esperar sair na língua mãe, claro.

No mais está um calor de derreter o juízo (que no meu caso já é fraco), e eu sigo engordando (claro como feito uma canalha).

E agora que já atualizei vocês (mais ou menos), vou embora almoçar.

Super beijo e fiquem com Deus.

18 de novembro de 2008

Porque Dele por Ele, para Ele são todas as coisas
A Ele a glória
A Ele a glória
A Ele a glória
pra sempre amém
Quão profundas riquezas, o saber e o conhecer de Deus
Quão insondaveis, seus juizos e Seus caminhos.
A Ele a glória
A Ele a glória
A Ele a glória

Obrigada Senhor!!!!
****************************************************
Oi gente, ontem passei por aqui bem rápido só para deixar a letra desta canção que é simples e diz tudo, e dessa forma expressar minha gratidão a Deus. O médico do meu irmão disse que ele está bem, que as células cancerígenas que estavam na próstata foram retiradas, já que com a prostectomia radical além da próstata é retirado um pedaço da bexiga. Então vim aqui para compartilhar minha alegria com vocês e mais uma vez agradecer a oração de todos.
No mais devo dizer que já decorei a casa para o Natal e quando estiver postando de casa coloco as fotitas para vocês verem.
Ah, e para os que moram em Recife e curtem Lenine, no domingo ele vai estar em uma tarde de autógrafos na Livaria Saraiva, no Shopping Center Recife, a partir das 17h.
Super beijão para tod@s.

14 de novembro de 2008

Voltei para ficar

"Eu voltei, voltei para ficar,
porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei para as coisa que eu deixei,
eu voltei".
Gente, tanta coisa aconteceu nestes dias que eu andei precisando ficar fora da internet. O motivo mairo do meu sumiço foi um problema de doença na família. Meu irmão mais velho descobriu um tumor na próstata, esta semana fez uma prostectomia, e eu estou muito confiante em Deus que tudo dará muito certo e ele ficará completamente curado! Aproveito para agredecer as orações das pessoas que estavam sabendo do problema e a doação de sangue dos que moram aqui em Recife e poderam fazê-lo. Mas acima de tudo agradeço a Deus pois a cirurgia foi um sucesso e ele já está em casa, agora é só esperarmos em Deus a respeito do tratamento e não desanimarmos jamais.
Também estou fazendo um trabalho temporário na Fundação Roberto Marinho, e isso está tomando grande parte do meu tempo, mas vou me policiar para voltar a postar com mairo regularidade.
No mais sem grandes novidades, só muita correria, e muito calor...vocês não têm noção do sol causticante que está fezendo na Terra Brasilis, e em especial na capital pernambucana.
E eu, como não, já estou louca para enfeitar a casa para o Natal, mas vou segurar a onda até o fim do mês, até porque é muiat coisa e sou eu quem fica limpando tudo no final das contas...ou seja, mais faxina para moi!!!!!
Beijos enormes em tod@s e muitas saudades. Este fim de semana visito todo mundo, ok? Fiquem com Deus.

5 de novembro de 2008

Ele é o cara!


Ele é o cara!


Acho que desde a eleição do Lula em 2002 eu não ficava tão animada com uma eleição presidencial. Não entendo, nem faço questão de entender a política americana. Mas, dentro dos meus parcos conhecimentos sempre tive mais simpatia pelos democratas, acho que são menos reacionários que os republicanos.


E hoje, um negro ser eleito presidente de um país no qual há apenas 44 anos os negros conseguiram o direito de votar faz com que eu continue acreditando na humanidade.
Congratulations Mr. President.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...