30 de dezembro de 2008

Último post do ano!


Último post do ano!


Gente eu estava meio sumida porque tirando o fato de que eu reli Crepúsculo e Lua Nova...ganhei uns livros ótimos e óbvio estou lendo compulsivamente: já li Firmin, O Mensageiro de Atenas e vou ler O Jogo do Anjo (desta vez em português) e vou reler Tetê-a-Tetê.

Neste meio tempo fui ao cinema assitir ao filme Crepúsculo, também assisti ao lindo Lunes al sol e mais uma vez Mamma Mia (os dois últimos em dvd).


O Natal foi tranquilo, em casa com um fiesta que eu mesma temperei e recheei. O aniversário da minha mãe foi no sábado, no domingo fui almoçar na casa de uma amiga bebi vinho e claro quando cheguei em casa só dormi.


Mas não podia deixar de vir aqui agradecer a Deus por todas as graças recebidas em 2008 e agradecer a todos vocês a amizade. Espero que em 2009 possamos nos encontrar muitas vezes e que seja um ano bom! Um ano bom para mim é aquele em quetemos amor, saúde e paz! E é isso que desejo a todo mundo.


Beijos e até lá.

22 de dezembro de 2008


Trinta e sete!


Obrigada de coração pelos votos (ontem, dia 21 foi meu aniversário), presentes (recebi sua caixa linda e deliciosa Zany) e principalmente pela amizade de todos que vieram aqui ontem comemorar comigo, os de longe que comemoraram também de uma forma ou de outra, porque a distância só é física. É uma alegria comemorar 37 anos de vida com uma família e tantos amigos lindos e que ainda por cima me mimam tanto!


Beijão para todos e depois volto com mais calma.
p.s.: Mais fotos depois no flickr, ok?

16 de dezembro de 2008

Sobrevivi

Sobrevivente!!!!

Meus amores, vocês não têm noção de como eu trabalhei nesta última semana e em especial este fim de semana.

Devo dizer que a Mostra Cultural do Travessia foi um sucesso, e isso justifica todo o trabalho. Mas só para vocês terem uma idéia de como a semana começou lá vai:

Domingo - 07/12 Fui para a igreja às 23h, por volta das 00h30 sáimos ANDANDO para o Morro da Conceição...

Segunda-feira - 08/12 (dia de Nossa Senhora da Conceição) - chegamos ao morro por volta das 3h20, e subimos, às 4h teve início a sugunda missa do dia, assistimos em pé, claro, e por volta das 6h da manhã eu e Fabiana voltamos (meio andando, meio nos arrastando) para casa. Dormi a manhã toda e passei à tarde lendo o quarto livro da série Crepúsculo (vício é vício).

Terça-feira - 09/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa às 22h.

Quarta-feira - 10/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa às 23h.

Quinta-feira - 11/12 - trabalhei o dia todo, cheguei atrasada na Adoração, e em casa às 21h.

Sexta-feira - 12/12 - trabalhei o dia todo e cheguei em casa meia-noite.

Sábado - 13/12 - primeiro dia da Mostra, cheguei no local às 6h30 e fiquei até às 17h30.

Domingo - 14/12 - segundo dia da Mostra, cheguei às 7h e voltei para casa sem nem saber meu nome ao certo às 19h.

Ontem - 15/12 - Pela manhã coloquei ordem no meu quarto, à tarde fui providenciar o presente da carta que adotei nos Correios e pagar contas e à noite fui à primeira confraternização do ano.

Hoje estou aqui vivinha para contar a história, trabalhando, já entreguei nos Correios os presentinhos e terei na hora do almoço outra confraternização :). Tenho zilhões de coisas para fazer até o domingo do meu aniversário, organizar o Natal que será lá em casa, pensar no que dê a minha mãe de presente de aniversário, ir para a casa de Tell no aniversário dela, mudar meu visual que eu estou querendo há tempos, assistir ao filme "Crepúsculo" e ver se eles conseguiram fazer um Edward a altura do meu Edward (quem ler o livro entenderá).

Um beijo enorme em cada um de vocês, obrigada por virem aqui mesmo quando eu mesma não venho. Paz e bem!

p.s: Colocarei as fotos da peregrinação ao morro no flickr, ok? Aí é só clicar aí ao lado que vocês poderão ver!

2 de dezembro de 2008

Voltei de novo


Voltei...de novo!


Eu sei que tinha dito que escreveria mais aqui, mas é que a correria está grande, vocês não têm noção. Eu estou neste trabalho temporário que é a produção de uma Mostra Cultural que acontecerá nos dias 13 e 14 de dezmebro e da qual participarão cerca de 5.000 alunos da rede pública de ensino, então vocês podem imaginar a quantidade de trabalho.


No fim de semana passado, não este, o outro. Eu fui ao centro resolver umas coisas, depois fui à Livraria Saraiva para a tarde de autógrafo de Lenine e mal tive tempo de entrar na internet. E por falar em livraria, quando eu estava lá na Saraiva acabei comprando "Crepúsculo" de Stephenie Meyer, o novo fenômeno da literatura best-seller...e literalmente devorei o livro...este fim de semana comprei o segundo da série "Lua Nova". E já estou louca alucinada para que chegue dia 15 de janeiro quando será lançado o terceiro da série "Eclipse"...ao todo são 4 livros e o último é "Amanhecer", quero só ver se eu ainda vou ter um pingo de juízo até ele ser lançado!
Ah fui ao show de Pe. Fábio de Melo, pense num show bom, chorei, ru, cantei, louvei...e fora que o padre é lindo(em todos os sentidos), tem o dom de falar a coisa certa e canta bem.

Sei que ainda estou devendo a foto da casa decorada para o Natal, espero que antes do Natal eu ainda tenha tempo de colocá-las aqui ;)

Beijos mil e no fim de semana eu (espero) volto!

Fiquem com Deus.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...