26 de maio de 2009


CQC: Minha alegria das segundas!

Dia de segunda-feira é aquela xaropagem, agora não, tudo bem exagerei, no período da manhã continua a xaropagem, mas à noite duas coisas me animam: a primeira a aulinha de sapateado e a segunda é saber que vou chegar em casa e ter o que ver na televisão aberta (sou lisa e não tenho paga): o CQC.

Eu simplesmente amo o CQC e em especial o Marco Luque, gente eu amo a istura de humor e jornalismo que eles fazem muito bem diga-se de passagem, alguns são de fato jornalista, há publicitários e atores também numa mistura fina e muito legal.

Ontem o programa foi bom demais da conta, eu ria descontroladamente com as entrevista do Rafael Cortez em Cannes, e calo morri de inveja no selinho dele no Almodóvar, todos sabem que sou muito fã do Almodóvar!!!

Mas o bom mesmo foi o TOP FIVE, para quem não conhece o CQC eu explico, o TOP FIVE é um dos quadros fixos do programa onde eles colocam 5 coisas muito toscas e sem noção que aconteceram na TV do Brasil e do Mundo. O de ontem foi especial porque mostrou Suzana Vieira (atriz mais sem noção e senso de ridículo que eu já vi) sendo extermamente grosseira e arrogante com uma repórter do Vídeo Show, que é da Globo, empresa para qual esta senhora trabalha há anos. Parabéns CQC por terem colocado aquilo no TOP FIVE de ontem.

No mais fico acordada até 00h20 só para ouvir/ver este programa que para mim é atualmente o melhor programa de humor da TV brasileira.

Beijos e uma ótima terça-feira para todos.

Fonte da foto: Google Imagens

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

hehe entao é vc e meu marido que adora, eu durmo as vezes antes da novela hehe
bjs

MARCOS DHOTTA disse...

Também curto o CQC...Uma pena que nem sempre estou com tempo para assistir.

PS: KKKKKKKKKK!!! Fiquei chateado não minha linda... Quem dera receber sempre elogios assim como os seus. Beijos

Ciça Donner disse...

Égua Jan, viagei legal... esse é o CQC que vc falava? Mana eu achei que era aquele canal de Tv onde vive vendendo produtos e pacotes de viagens, agora nem sei mais o nome verdadeiro do bichos hahaha

ESSE CQC é hilario. Estou vendo umas coisas deles no site e adorando!

Delma disse...

OI Jan

Eu morri de rir com o 1º lugar do TOP FIVE, quando o "provisório" do Wagner Montes caiu, e ele até se divertiu com a situação...eu AMO este programa, não tem como compará-lo com a Turma do Pânico que entretem através da humilhação...beijos linda!!!!

DIVÃ DA MULHER disse...

Oi..passei aqui p conhecer seu blog...
Eu amo CQC...
Pena q não vi seg,pois dormi...
MAs fiquei sabendo desse lance da Suzana Vieira..rídicula...grossa...

Unknown disse...

Oi Te vi comentando no " Divâ da mulher", prazer, me chamo Daniel, muito bom seu blog!!!^^ Cqc é demais.
Te convido para conhecer o meu tb..
http://arcanjodan.blogspot.com/

bjss carinhosos
Dan

Unknown disse...

Vou ser seguidor!!!^^

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...