Pôxa Painho, 9 anos, já! Sinto sua falta do mesmo jeito. Sinto falta do seu jeito brincalhão, o bom humor eterno, isso com certeza puxei ao senhor, assim como a paixão pelo futebol, apesar de ter tido 2 filhos homens, eu sempre fui a mais apaixonada, fomos a jogos juntos e assistíamos jogos diversos em casa, pela TV. Quando o Brasil foi campeão pela quinta vez em 2002, eu chorava de alegria pelo campeonato e de saudades porque imaginava a sua alegria, recordava de nós dois sozinhos vendo o jogo na sala der casa em 1994.
Outra paixão que eu herdei totalmente do senhor: fotos. E como o senhor gostaria das câmeras digitais, assim como do dvd... A medida que vou escrevendo vou percebendo como pareço com o senhor...a saudade vai apertando meu coração com sua mão gelada, e como meu coração parece ser diretamente ligado aos meus dutos lacrimais começo a chorar.
É hora de parar de escrever antes que Mainha me veja chorando, ela mais que ninguém, o senhor pode imaginar sofre com a sua ausência. Mas estamos todos bem, filhos, netos, todos bem, e tenho certeza com a mesma saudade monstruosa que eu sinto.
Amo você, até um dia,
Sua filha, Jannine.