5 de janeiro de 2006

Feliz 2006

Oi meua amores, mesmo com um pequeno atraso de 5 dias, estou aqui ainda dentro do prazo de validade para desejar um Feliz 2006, repleto de bênçãos para todos, ou como diria uma amiga minha portuguesa...boas entradas...apesar de eu sempre dizer a ela que isso me soa como uma baixaria!!!!! Mas é sério que 2006 seja muito melhor que 2005 para todos nós, de verdade, uma ano cheio de coisas boas!

Eu deveria ter postado antes, ter feito um balanço de 2005, essas coisas todas...mas depois da maratona de fim de ano eu estou essa semana de férias (pois é, uma semana de férias não deve nem ser muito levada a sério) mas estou e como também estou lisa, lesa e louca, vou a praia que ainda é de graça...preservar minha cor morena, até porque eu estou num tom bege que eu não acho que combina comigo. A praia é São José da Coroa Grande, divisa de Pernambuco com Alagoas, na volta posto umas fotos.Mas tava morrendo de saudades por isso essa passadinha básica e rápida por aqui, vício é vício.

Depois eu volto e nós "conversamos" mais. Beijos nos corações de todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...