12 de setembro de 2006

Aniversário de Pe. Lu e cinema


E ontem foi o aniversário de meu querido amigo e padre lá da minha igreja, Luciano. Essa foto foi depois de quase 3 horas de missa, com direito a meio mundo de gente falando no final, inclusive o padre italiano que ninguém entende bem o que diz, mas foi tudo ótimo e ele merece!

Comecei o dia com a ótima notícia que a Lou me enviou por e-mail: começaram as gravações de O amor nos tempos do cólera, lá em Cartagena de las Índias, Colômbia...e o que é melhor com Javier Barden (ator espanhol tudo de bom) no elenco. Eu por mim já começaria a andar hoje para a Colômbia...mas é que não dá mesmo, eu tenho que trabalhar. Mas é óbvio que já estou babando para ver o filme, se for metade do livro já está valendo o preço do cinema...sim porque ô coisa cara é o tal do cinema aqui..e olha que é uma coisa que eu amo, mas estou indo pouco por falta de grana.
Eu sei que vocês podem estar pensando que saio comprando dvd's como uma doida, mas a questão é que o dvd é meu, quando eu gosto de um filme vejo inúmeras vezes e de quebra eu compros uns dvd's por uns preços ótimos, tipo comprei Camille Claudel (amo esse filme, apesar de sempre ficar com muita raiva de Rodin) e Buena Vista Social Club por R$10,00, e o cinema custa R$14,00, e depois das duas horas de projeção eu tenho que sair e priu.
E acabei de virar um tipo de associada do flickr, para poder colocar mais fotos, meu limite são 200. Eu que sempre gostei de foto, decidi que era uma paixão quando estava na universidade e paguei uma disciplina chamada Introdução à Fotografia, li na época A Câmara Clara de Roland Barthes e pronto, pirei na batatinha, decidi sair tirando foto de tudo e principalmente de todos, pois o que eu mais gosto de fotografar é gente.
Eu sempre tive uma imaginação super fértil e eu não consigo ler algo sem imaginar as cenas, as pessoas, por isso que gosto de colocar fotos aqui no blog, para vocês ligarem os nomes às pessoas, e amo quando vejo fotos dos outros porque aí eu posso fazer o mesmo e conferir se corresponde com a minha imaginação.
E agora eu estou vendo que já é hora do almoço, então vou deixar vocês e vou comer algo.
Um super beijo, Jesus abençoe vocês.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...