16 de novembro de 2006

Eu soube dela a primeira vez através do blog da Denise, o Síndrome de Estocolmo, ela havia feito um post lindo sobre nós mulheres e eu fui lá no Terra Temperamental conferir, até porque uma pessoa que se chama Lou Salomé, mesmo sendo pseudônimo chama atenção, né não?!

E aí ela sempre doce veio aqui no Koukla, e como eu já tinha ficado encantada com a forma que ela escrevia estava sempre lá no TT, e ela acho que vinha aqui todos os dias devagar e sempre pensando essa mulher é doida de pedra, mas ao menos é bem humorada :D, sim porque eu tenho certeza que quem acompanha meu blog deve pensar isso ou algo parecido...hehehehehe.

Isso já faz quase um ano, e quando eu percebi, devagar e sempre a Lou conquistou minha amizade, meu carinho, é sempre muito bom conversar com ela, contar com o apoio e a lucidez dela, que é essa pessoa super especial!!!

Este ano tive a sorte de passar por São Paulo e conhecê-la pessoalmente (foto acima), uma menina com alma de mulher, além de lindíssima, inteligente e simpática, tímida que só vendo! E hoje é o aniversário dela e eu desejo que todos os seus sonhos se realizem minha amiga, os públicos e os inconfessáveis, que você seja muito feliz e que Deus te abençoe sempre, Nossa Senhora de Fátima acompanhe você neste novo ano de caminhada.

Um cheiro no coração de todos vocês que vêm aqui.

p.s: tem algumas fotos do aniversário da minha tia no flickr, o problema é que minha conexão discada não me premitiu colocar muitas fotos ontem, hoje se der eu coloco mais ;).

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...