9 de dezembro de 2006

Melhores momentos 2006

A Roseane foi a primeira que postou, a Cissinha a segunda e eu serei a terceira, mas antes que vocês fiquem dizendo que eu sou imitona, as duas convidaram os leitores a postarem "Os melhores momentos de 2006", fazendo o modelo por categorias, como se fosse a entraga do Oscar, deu para entender?!

Então aí vão os vencedores nas categorias:

1.Trabalho: os Espaços Cidadania para inclusão digital no Estado de Pernambuco, fui convidada a trabalhar no projeto e selecionar os munícipios que seriam contemplados, fazer contatas, viajar pelo Agreste e Sertão de Pernambuco...enfim foi muito trabalho, mas super legal.

2.Filmes: Volver, do Almodóvar; Brockeback Mountain; Memórias de uma Gueixa, Siriana e o Galinho (isso mesmo que vocês estão vendo, eu gosto de desenho animado), assiti a muitos outros, mas esses foram os mais marcantes do ano. Ah, e ter adquirido uns dvd's super: Amelie Poulin, Tempero da Vida, Camille Claudel, Adeus Lenin, Em Nome de Deus, A queda e mais alguns títulos e ganhei: O Nome da Rosa, Cidade dos Anjos e Como perder um homem em 10 dias.

3. Música: enfim ter cd's do Mixalis Hatziannis, que eu amo e que as músicas acabaram se tornando a trilha sonora do ano.

4. Cabelo: cortei super curto para os meus padrões (já estão grandes de novo) e gostei, dei luzes pela enézima vez.

5. Livros: Tête-a-tête, El Amor en los teimpos del cólera, La Catedral de la Mar; Navegando o Mar de Vinho e Papai Noel Morreu?.

6. Viagem: Grécia (dos sonhos: Atenas e Santorini), Bruxelas, Paris e Praga.

7. Família: todos bem com saúde, e aniversário de 80 anos da minha tia.

8. Econômico: Consegui pagar a viagem e trocar minha câmera digital.

9. Espiritual: Freqüentar a minha igreja que é cheia de defeitos, mas que é a que eu amo, e ter momentos muito lindos nas quinta-feira de Adoração.

10. Amor: amei, sofri e sobrevivi. Continuo a procura de um amor e que também me ame e que seja para sempre, sou uma romântica incurável e quero ser e fazer os outros felizes.

11. Amigos: os de perto e os de longe, são os melhores do mundo e eu sou muito grata a Deus por mais um ano de convivência com eles.

Ufa, tá bom né?! E daqui a alguns dias eu vou fazer aniversário...pense numa coisa que eu gosto!!!!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...