9 de junho de 2007

Temas variados!

Temas variados!

Gente vocês podem até não acreditar, mas eu estou conecatada a 21kb, é mole?! Bem se eu for Pollyana (o que geralmente tendo a ser) ao menos eu consegui me conectar, né não?!

Olha estou super mega ultra sumida porque tenho que resolver uns problemas chatos e burocráticos que estão consumindo além do meu tempo, meu juizo. No mais tenho que ficar de olho na gatinha, arrumar trabalhos para pagar as contas, enfim essas coisas normais.

Mas assim que eu entrei e vi os comentários hoje soube que estou intimada pela minha amiga de alma linda e cigana, a Grace, a nomear 5 blogues que eu ache engraçados. Deixa eu explicar para vocês, primeiro fizeram uma premiação para os 5 blogues que faziam pensar, e agora tá rolando outra premiação para os mais engraçados, então aí vai minha lista:

1. Cissinha.de, a mana é para lá de engraçada, se você estiver aperriado, cabisbaixo e surumbático, basta ler o primeiro parágrafo de um post dela que você já para com tudo e fica rindo que nem um idiota na frente do computador.

2. Da minha querida Isinha, Dulcemente Ella, que nos dias de inspiração não há quem possa com ela, é a criatura mais bem humorada que eu conheço e consegue passar o seu alto astral através dos seus posts.

3. O meu querido Ricardo, do Indgnatus, ele aliou a toda indignação que sente com os desgovernos que ocorrem no Brasil a uma dose cavalar de bom humor.

4. O do sumido, mas muito querido Leo, o Indizivel é um blog super inteligente com textos leves, alguns mais heavies, mas com um humor "cáustico" que eu amo.

5. O da minha amada Alli, não são todos os posts que fazem rir, mas quando ela quer faz isso como ninguém lá no Non Capisco Niente.

Para vocês conferirem todos os endereços estão ái ao lado, ok?!

Agora deixo vocês e ao mesmo tempo não deixo já que vou tentar visitá-los. Hoje à noite vou dançar forró que ninguém é de ferro e na próxima terça-feira, dia dos namorados aqui no Brasil, já fiz minha programação, vou ao show de Jorge Vercilo com amigos e amigas todos solteiros e encalhados como eu!

Um cheiro no coração de todo mundo.

Me mandaram acrescentar isto e como sou obediente, lá vai viu Meiroca e Grace...espero que eu não esteja fazendo uma besteira...hehehe. Primeiro eu quero que a Zany, Roseane, Alline, Lou e Isinha digam os blogues que as fazem rir, e aí segundo a Meiroca tem que fazer isso que eu copiei direitinho como ela colocou no comentário:

Os indicados a dar continuidade a brincadeira, passem no Photos-e-Fatos (http://photos-e-fatos.com/2007/06/01/laughing- blogger-award/#more-979) ou no Pensieri e Parole (http://meiroca.com/2007/06/07/laughing-blogger-o- meme-da-ale/)descarregar a imagem, e informar os blogs “votados” e publicar um post com as nomeaçoes e indicaçoes a darem continuidade.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...