15 de setembro de 2008

Ajudar faz bem!


Ajudar faz bem, mesmoque a gente nem se dê conta!


A minha quarida amiga Cam - http://cameliadepedra.blogspot.com/, pediu esta força e não custa nada nós ajudarmos neste momento a mãe da Flávia e indiretamente tantas outras mães que lutam por seus filhos. Para maiores detalhes vão até o blog da Cam, ela fala um pouco sobre o que aconteceu com a Flávia há 10 anos.

Fim de semana para lá de tranqüilo, em casa, porque se não me mexo, não gasto, este é o meu lema!

Só para atualizar vocês já acabei de ler "A Convidada" e agora, como eu temia, estou querendo reler "Tête-à-Tête" livro que eu li em 2006 e comentei aqui que amei, um dos melhores livros que eu já li, fala sobre a vida de Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre...e aí vou querer reler também as "Cartas a Nelson Algren" , cartas escritas pos Simone a Nelson, durante o período no qual eles se relacionaram...e por aí vai...
Beijos mil, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...