Ahhh :( não consegui ver o vídeo. Vou tentar depois novamente. Bjks e bom findi!!! Obrigada pelo FF, mas eu não sei ou não entendo nada disso no twitter. Sou lerda.
Absurda nada amiga! Você é poderosa e aproveita bem os bons momentos da vida.Afinal o que se leva da vida é o que se come, que se bebe e o que se brinca. Assim diz o poeta! Bjs e um final de semana bem chique pra você!!
8 comentários:
Adorei a música, mas a dança não é difícil, pra você que dança forró...
que lugar legal, a musica a dança, hehehe, pensei que ouviria sua voz tb amiga, mas adorei
bjssss
Você não é absurda, é só animada elevada ao cubo! =)
Ahhh :( não consegui ver o vídeo. Vou tentar depois novamente. Bjks e bom findi!!!
Obrigada pelo FF, mas eu não sei ou não entendo nada disso no twitter. Sou lerda.
Absurda nada amiga! Você é poderosa e aproveita bem os bons momentos da vida.Afinal o que se leva da vida é o que se come, que se bebe e o que se brinca. Assim diz o poeta! Bjs e um final de semana bem chique pra você!!
Voce é uma graça Janzinha!
Beijos da Cam
AMEI!
poderosa! :-)
Adorei o video, beijo grande
Postar um comentário