25 de agosto de 2015

Bookaholic

Parte dos meus livros.
De uma tacada só coloquei 100 livros no meu Kobo, detalhe, desses pelo menos 80 eu já havia lido e tenho em papel também, mas como amo reler, nenhum problema. E vocês devem estar se perguntando onde eu quero chegar com isso. Quero chegar ao número impressionante de livros que já li esse ano, dos novos foram 27 livros e relidos foram 43... ou seja 70 livros e só estamos em agosto! Sou viciada ou o quê?!
A necessidade de um leitor digital surgiu da falta de espaço em meu quarto para tantos livros e da praticidade de carregar os livros comigo para todos os lugares. O Kobo não pesa quase nada, tem luz para leitura à noite e de quebra cabem mais de 3.000 livros dentro dele. Tem como não amar?
Pronto, agora que já vim aqui ao blog tergiversar e tirar as teias de aranha vou voltar à leitura.

Um comentário:

Não Vivo Sem Livros disse...

Oi Jani,
Eu ainda não contei quantos livros li esse ano, mas acho que você me superou hahahah.

Beijos,
Blog Não Vivo Sem Livros

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...