28 de dezembro de 2006

Voltei!!!!!

Oi meus amados!

Sumi um pouco mas como sempre a boa filha ao blog torna!
Finalmente coloquei todas as fotos do niver lá no flickr. Depois coloco as de Natal. Ontem foi aniversário da excelentíssima senhora minha mãe :), e ela ao contrário da filha não suporta essas coisa de aniversário...hehehehe. Mas graças a Deus correu tudo bem e ela ganhou um livro sobre a Jovem Guarda e a biografia de Roberto Carlos (por quem ela morre e mata).

No mais eu estive o tempo todo lendo por esses dias, a Lou, muito querida, mandou um presente maravilhoso para mim que é o livro: Cartas a Nelson Algren: Um amor trasantlântico 1947-1964, de Simone de Beauvoir...que livro lindo, que amor lindo, estou praticamente comendo com farinha...hehehehe. Ainda essa semana acabo de ler e comento melhor aqui o quanto eu estou me identificando com estas cartas.

Beijinhos e beijões mil para todos, já estava com saudades de vir aqui.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...