Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2007

Último post do ano!

Imagem
Último post do ano!

Este deve ser o meu último post de 2007...2008 que me aguarde. E como eu já fiz uma balanço anual vou só fazer uma retrospectiva dos últimos dias....tirando o fato de que eu estou parecendo uma baleia e que venho comendo e bebendo feito uma canalha desde o meu aniversário... está tudo bem :D.

O Natal foi super tranquilo, eu fiz uma farofa deliciosa para rechear o chester (aqui ninguém gosta de peru, no bom sentido, claro), e deu tudo certo, no dia de Natal meu primo veio para cá e ficou tocando violão e eu cantando durante toda à tarde. À noite fui como todos os anos para a missa de Natal que é belíssima. E aí dia 27 aniversário da mamis...e tome mais comida, dia 28 outra confraternização, sábado uma ida básica ao shopping e hoje acabo de chegar de outra confraternização...ou seja se de hoje para amanhã eu não estourar, está tudo bem, já estou no lucro!!!!!!

E nesta correria toda durante todo esse mês, mas em especial do dia 21 para cá, mal consegui ler/ouvir/assisti…

Feliz Natal

Imagem
FELIZ NATAL "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade".
Mateus 1, 14

36 anos

Imagem
36 anos, com corpinho de 33 e carinha de 30!!!!!!

Obrigada pela amizade e o carinho de vcs em mais um ano, ontem não deu para entrar de jeito nenhum porque o povo ó saiu daqui de casa às 2h de la matina, e aí já era hoje mesmo...então eu tb fui dormir e vim aqui hoje para dizer que ter amigos maravilhosos e uma família para lá de fofa como a minha é uma grande bênção!!!!!

Um cheiro no coração de todos e antes do Natal eu volto.

foto: ontem partindo o bolo...que tava uma "dilícia"! O resto das fotos eu coloco no flickr depois.

Balanço Anual

Imagem
Não, o blog não está fechado para balanço, mas hoje vou fazer um balanço anual, bem abreviado claro ;).

1. Apesar de ter começado o ano perdendo o emprego, trabalhei como frila em coisas bem legais e consegui pagar todas as minhas contas direitinho!

2. Aprendi um novo idioma. Allez français!

3. Li muitos livros legais em português, espanhol e francês (amostradaaaaaaaaaaaaa).

4. Vi muitos filmes legais em cinema e dvd: La Môme, Babel, Je t'aime Paris, 300, Volver, Être et Avoir, La Bicyclette Bleue e por aí vai...

5. Não viajei, mas nada que eu não possa recuperar depois.

6. Dancei bastante não só pelo carnaval, e como eu amo dançar...

7. Não me apaixonei, o que foi ótimo porque de 2002 até 2004 eu estive muito apaixonada. Aí em 2005 até 2006 eu estive mais apaixonada ainda e estava decididamente precisando dessa folga para me apaixonar única e exclusivamente por mim!!!!

8. Conheci um monte de gente e graças a Deus a maioria gente legal, de quebra tive o carinho de vocês aqui no Koukla ao…
Imagem
08 de dezembro - Dia de Nossa Senhora da Conceição


Hoje é o dia festivo de uma mulher por quem eu sou apaixonada, ela não é uma divindade, apenas uma simples mulher da palestina que disse SIM e teve a honra de ser a mae do nosso Salvador. Em Recife Nossa Senhora da Conceição é padroeira junto com Nossa Senhora do Carmo, e hoje eu acordei às 4h30 da madrugada e fui com uma amiga e minha irmã ao Morro da Conceição, lugar pobre da cidade, onde fica uma gigantesca imagem de Maria, e onde todos os anos a festa acontece por uma semana até o dia 08.





E como todos os anos a emoção é a mesma, emoção que só sente quem ama, é como se eu estivesse visitando minha "mãe postiça" no dia do aniversário dela, e o povo, ah o povo, é uma msitura de gente de todas as cores, dores, amores, classes sociais, unidos por uma única coisa mágica, chamada fé.

Foto tirada por mim ontem à noite aqui no meu quarto onde eu tenho essa linda imagem de Nossa Senhora da Conceição que ganhei de presente há 10 anos …