1 de março de 2009

Selinhos de Presente


Selinhos de Presente


A Nanda do Idade da Pedra me deu 3 selinhos de uma tacada só. Para merecer o primeiro tenho que falar 6 fatos sobre mim, qualquer coisa. Então lá vai:


1. Eu sou completamente, absurdamente viciada em coca-cola e chocolate, e de quebra não tenho a menor força de vontade para fazer regimes, logo tal e qual meu alter- ego Bridget Jones eu vivo numa luta inglória com a balança...


2. Eu sou super insegura, mas tento reverter a situação e acaba que a maioria das pessoas que me conhecem mais superficialmente podem achar que eu sou tudo, menos isso.


3. Eu sou viciada em livros (isso vocês já sabem), e quando eu gosto muito de um livro eu leio e releio zilhões de vezes eu já perdi as contas de quantas vezes eu li "O Amor nos Tempos do Cólera" e "O Morro dos Ventos Uivantes", mas viciada mesmo eu estou na saga "Twilight", assim que termino de ler o quarto livro da série começo o primeiro.


4. Eu tenho mania por fotos também e sou muito narcisista...eu sei, eu sei que isso é feio, mas o que é que eu posso fazer?


5. Eu sou verborrágica, falo muito o tempo todo, falo pelos cotovelos, acho que muita gente tem vontade de me matar para ver se eu fecho a matraca!


6. Amo muito e intensamente para sempre ou até que a pessoa me magoe, mas não tenho medo de amar.


Este foi o primeiro selinho que eu quero compartilhar com a Zany, a Roseane, Camille, Ciça, Mary e Cláudia, ou seja vocês estão intimadas a fazer o mesmo que eu, agora estou saindo, logo no próximo post eu falo e distribuo os outros dois selinhos.
Beijos para todos e uma ótima semana.
Ah, esqueci de comentar ganhei o Calendário Romano 2009! Depois posto uma foto para vocês, mas já tem no flickr.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...