14 de março de 2009

Insônia

Pois é, agora é exatamente 1h07 minutos horário de Brasília, da madrugada do dia 14/03 e eu estou em casa e sem um pingo de sono, é a insônia que me ataca novamente. E eu percebi que não devo mesmo estar querendo dormir, acabo de entrar no site de um dos meus cartões de crédito para descobrir o valor da fatura que ainda não chegou... mas mudemos de assunto!

Dia 12 foi aniversário da minha amada Recife e de sua irmã Olinda, eita duas cidades lindas e animadas, merecem governantes que se preocupem com elas e principalmente com seus moradores que na maior parte do tempo ficam meio abandonados a própria sorte.

Ah, vocês não vão acreditar, estou fazendo aula de sapateado, isso mesmo vocês leram bem, SA-PA-TE-A-DO, tipo Ginge Rogers...é bem verdade que do jeito que eu sou descoordenada só nascendo de novo, mas estou amando as aulinhas.

Sigo aqui sem maiores novidades e entrando pouco na net, preguiça, teu nome é Jannine. Só passei mesmo aqui para deixar este micro post e agora vou tentar dormir senão minhas olheiras vão ficar piores que as do tio Fester da Família Adams...ainda se ficassem como as dos Cullen (eita que agora eu tergiversei geral, Cam minha amiga não estou doida mas tou quase chegando lá).

Mas nem por isso esqueço de vocês ou mesmo permito que vocês deixem de morar no meu coração. Beijo grande e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...