17 de fevereiro de 2009

100 cpisas - parte II

100 coisas - parte II

Gente, aí vai a segunda parte das 100 coisas que se eu não fiz há quem ache que eu deveria ter feito ;). O critério é o mesmo das 50 primeiras, eu azul o que eu já fiz e em vermelho o que eu não faria ne amarrada.

Beijos e boa noite!

51. Fez mergulho submarino ou com snorkel
52. Beijar na chuva
53. Brincar na lama
54. Estar em um teatro/cinema drive-in
55. Estrelar um filme - se servir um curta sobre um poeta pernambicano...
56. Visitaram a Muralha da China
57. Começar um negócio- tentei vender sanduiche natural na praia...só durou um domingo...de chuva...
58. Praticar artes marciais
59. Visitar a Rússia
60. Tomar sopa na cozinha
61. Vender biscoitos para/na escola
62. Ver uma baleia
63. Ganhar flores sem motivo - duas vezes e amei
64. Doar sangue, plaquetas e plasma- desde os 18 anos que sou doadora de sangue
65. Esquiar
66. Visitou um campo de concentração nazista
67. Ter um cheque devolvido- um vexame...
68. Voar em um helicóptero
69. Guardar seu brinquedo favorito= o banco imobiliário, tenho até hoje.
70. Visitou o Memorial Lincoln
71. Comeu Caviar- sem saber nem o que era...e detestei
72. Costurou uma colcha- eu? costurar? é ruim, hein!
73. Ir ao topo do Times Square
74. Foi ao Everglades
75. Ser demitido de um emprego
76. Ver a troca da Guarda em Londres
77. Quebrar um osso - do pulso, quando eu era criança.
78. Andar de moto com velocidade- mas na garupa.
79. Visto o Grand Canyon
80. Publicou um livro
81. Visitou o Vaticano
82. Comprou um carro novo
83. Caminhar em Jerusalém
84. Teve a sua foto no jornal
85. Ler toda a Bíblia
86. Visitar a Casa Branca
87. Matou e preparou um animal para comer
88. Tive catapora
89. Salvou a vida de alguém
90. Foi jurado
91. Conhecer alguém famoso
92. Participar de um clube do livro- hoje não mais.
93. Perdeu um ente querido
94. Teve um bebê
95. Viu o Alamo
96. Nadar no Great Salt Lake
97. Teve problemas com a lei? - como doria Ciça, só a da gravidade!!!
98. Tem celular
99. Foi picado por uma abelha
100. Ler um livro todo em um dia- se deixar eu leio um por dia, e saio emendando um no outro.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...