14 de fevereiro de 2009

Eu estou copiando da Ciça porque achei interessante! É uma lista de 100 coisas para se fazer ou que já deveria ter sido feita ;). E como eu sou imitona assim como a Cissinha, vou dividir a lista em em 2 partes.Os que eu já fiz estão em azul, e os que eu não faço nem sob tortura em vermelho.

E by the way Feliz Dia do Amor para todos!

1. Começar seu próprio blog
2. Dormir sob as estrelas
3. Tocar em uma banda
4. Visitar o Hawaí
5. Assistir uma chuva de meteoros
6. Fazer um trabalho voluntário
7. Ir a Disneylândia
8. Escalar uma montanha - serve subir os Alpes de moto???
9. Segurar um louva-deus
10. Cantar em publico
11. Pular de Bungee-jump
12. Visitar Paris
13. Assistir uma tempestade de relâmpago no mar
14. Fazer arte.
15. Adotar uma criança
16. Ter intoxicação alimentar
17. Visitar a Estátua da Liberdade
18. Plantar seus próprios legumes
19. Ver a Mona Lisa.
20. Dormi uma noite em um trem - dormi duas: de Madrid para Barcelona ondo e vindo.
21. Fazer guerra de travesseiros
22. Pedir carona
23. Teve um mal dia
24. Construir um iglu - só se for por sobrevivencia.
25. Segurou um carneiro
26. Nadar pelada - não sei nadar, mas tomar banho de mar sem nadar vale?
27. Correr uma Maratona
28. Andar de gôndola em Veneza
29. Ver um eclipse total
30. Ver um amanhecer ou pôr-do-sol
31. Bater um home run - no baseball é qd a bola é batida com força e sai do campo, como eu nem entendo basebal dúvido que conseguisse.
32. Fazer um cruzeiro marítimo
33. Ver as cataradas do Niagara
34. Visitou o local de nascimento de seus antepassados
35. Ver uma comunidade Amish
36. Aprender um novo idioma
37. Ter dinheiro suficiente
38. Ver a torre de Pisa
39. Fazer escaladas
40. Ver um Michelangelo
41. Cantar em um Karaoke
42. Ver uma erupção do Velho Geisel!
43. Pediu um prato estranho em um restaurante!
44. Visitou a África
45. Caminhou em uma praia de luar
46. Andou em uma ambulância - infelizmente acompanhando meu pai.
47. Teve seu retrato pintado
48. Fez pesca submarina
49. Ver a Capela Sistina
50. Foi até o topo da Torre Eiffel em Paris

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...