10 de fevereiro de 2009

Visita surpresa!


Visita surpresa!!!!


Gente eu sumi porque apesar de não estar trabalhando eu não estou parando muito em casa, e quando é o caso fico sem entrar na internet por pura preguiça...desculpem-me!


Mas voltei para dizer que tive uma visita surpresa esta semana que passou, aqui em Recife, enquanto me despedia de um amigo que foi morar no Canadá e de uma amiga que voltava para a Itália tive a feleicidade de conhecer a Vivi (sim, ela mesma, do Coisitas da Vivi). E gente ela é muito linda, muito fofa e muito tudo de bom como eu já achava que ela era mesmo que conhecendo-a apanas virtualmente.


E aí tivemos esta conversa:


- Vivi minha mãe acha engraçado que eu tenha dito que iria encontrar uma AMIGA que na verdade eu estava vendo pessoalmente pela primeira vez.


- É Jan, quem não é acostumado com essa coisa de internet não entende.


- Pois é, aí eu disse: mainha, eu já conheço a Vivi há 4 anos, ela é muito mais minha amiga que um monte de gente que mora aqui do lado eu eu vejo todo dia. Quando eu a conheci ela ainda não tinha casado, e estava na faculdade.


Vivi, amei nosso papo sábado passado. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...