Volver a los 17 ou sobre Twilight e otras cositas más!
É isso, enfim, devo confessar, voltei mesmo aos 17...o pior é que só mentalmente falando...pensando também eu posso nunca ter saido da adolescência...
Calma que eu explico tudo a vocês, meio mundo de gente já conhece a série de livros "Crepúsculo", eu mesma já falei deles aqui e já li todos...até aí tudo bem...mas como é que eu, uma mulher madura, pero no mucho, decido que o homem ideal definitavamente é um personagem de ficção e digo mais da literatura juvenil!!!!! Pois é, devo fazer meu mea culpa ...mas eu sou normal (eu pelo menos acho que sou) e todas as mulheres normais do planeta, que leram os livros, claro, estão verdadeiramente apaixonadas pelo vampiro Edward Cullen...e devo dizer em minha defesa que de todas as idades também.
Mas eu voltei aos 17, quero um Edward Cullen para mim, mas vim aqui dizer também que entre uma releitura ou outra de um dos livros da série eu tenho lido outras cositas buenas, no momento estou lendo Razão e Sentimento da Jane Austen e assistindo alguns filmes maravilhosos tais como: A Culpe é do Fidel, filme francês para lá de bom, a versão de Romeu e Julieta de Franco Zefirelle de 1968, é a única que eu gosto, e já comecei a 5ª temporada de LOST, que diga-se de passagem estou entendendo ainda menos, como se isso fosse possível. Ah e também um seriado chamado Aparitions que é assustador, mas muito bomo mesmo.
Andei sumida por esses dia devido a minha preguiça, seguida do fato de Festa do Padroeiro aqui da minha igreja: São Paulo e também porque minha amiga que mora na Itália veio para o casamento do sobrinho e só volta quinta-feira.
Passei aqui para compartilhar com vocês minha paixão juvenil por um personagem ficcional (isto em bom portugês significa minha crise de meia-idade, querendo ser adolescente) e para dizer que estava com saudades.
Beijos mil, fiquem com Deus.
Doce Vampiro
Rita Lee
Venha me beijar
Rita Lee
Venha me beijar
Meu doce vampiro
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue...vermelho!
Tão vivo tão eterno...veneno!
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte e fazendo amor...
Meu doce vampiro
Ou ouuuuu
Na luz do luar
Ãh ahãããããh
Me acostumei com você
Sempre reclamando, da vida
Me ferindo, me curando..a ferida
Mas nada disso importa
Vou abrir a porta
Prá você entrar
Beijar minha boca
Até me matar...
de amor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário