16 de dezembro de 2007

Balanço Anual


Não, o blog não está fechado para balanço, mas hoje vou fazer um balanço anual, bem abreviado claro ;).


1. Apesar de ter começado o ano perdendo o emprego, trabalhei como frila em coisas bem legais e consegui pagar todas as minhas contas direitinho!


2. Aprendi um novo idioma. Allez français!


3. Li muitos livros legais em português, espanhol e francês (amostradaaaaaaaaaaaaa).


4. Vi muitos filmes legais em cinema e dvd: La Môme, Babel, Je t'aime Paris, 300, Volver, Être et Avoir, La Bicyclette Bleue e por aí vai...


5. Não viajei, mas nada que eu não possa recuperar depois.


6. Dancei bastante não só pelo carnaval, e como eu amo dançar...


7. Não me apaixonei, o que foi ótimo porque de 2002 até 2004 eu estive muito apaixonada. Aí em 2005 até 2006 eu estive mais apaixonada ainda e estava decididamente precisando dessa folga para me apaixonar única e exclusivamente por mim!!!!


8. Conheci um monte de gente e graças a Deus a maioria gente legal, de quebra tive o carinho de vocês aqui no Koukla ao longo de todo ano e por isso eu quero agradecer e muito porque conhecendo pessoas legais como as que vêm aqui é que eu vejo porque a internet vale tanto a pena.


9. Tentei fazer o meu melhor e claro sei que não sou perfeita e muita gente pode pensar, se isso é o melhor dela não quero nem imaginar o pior :P, mas tentei ser a melhor amiga para meus amigos, filha, irmã, tia, aluna, profissional,enfim... ao menos eu tentei, né?


beijos mil no coração de todos e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...