Último post do ano!
Este deve ser o meu último post de 2007...2008 que me aguarde. E como eu já fiz uma balanço anual vou só fazer uma retrospectiva dos últimos dias....tirando o fato de que eu estou parecendo uma baleia e que venho comendo e bebendo feito uma canalha desde o meu aniversário... está tudo bem :D.
O Natal foi super tranquilo, eu fiz uma farofa deliciosa para rechear o chester (aqui ninguém gosta de peru, no bom sentido, claro), e deu tudo certo, no dia de Natal meu primo veio para cá e ficou tocando violão e eu cantando durante toda à tarde. À noite fui como todos os anos para a missa de Natal que é belíssima. E aí dia 27 aniversário da mamis...e tome mais comida, dia 28 outra confraternização, sábado uma ida básica ao shopping e hoje acabo de chegar de outra confraternização...ou seja se de hoje para amanhã eu não estourar, está tudo bem, já estou no lucro!!!!!!
E nesta correria toda durante todo esse mês, mas em especial do dia 21 para cá, mal consegui ler/ouvir/assistir aos dvds, livros e cds que ganhei. Acho muito legal meus amigos que realmente são meus amigos e que conhecem completamente o meu gosto, sempre ganho coisinhas lindas e que eu amo. Tipo, Cyn me deu uma bluda azul e linda, porque ela sabe que eu amo azul e não uso verde, nem marrom, Rose me deu uma camisola cor-de-rosa fofa, porque ela tem noção que eu estou vivendo uma fase rosa. Lou mandou para mim a versão original do filme Sabrina e o cartão mais fofo do mundo (esse eu já consegui ver e vamos combinar que não há comparação com a versão que fizeram há alguns anos a versão original é muito melhor), Cris me deu uma dvd do Monty Python (o Casseta e Planeta inglês...já comecei a ver e a rir feito uma lesa), Shi um filme francês que me parece ser très beau: Jules et Jim (o filme é rimântico, claro). E Dani e Beta dois cds de músicas francesas très jolies. Enfim o que eu quero dizer através deste post é que vcs fazem de todas estas coisas algo muito especial porque sei que vcs me conhecem e pensaram em mim de verdade e é isso o que mais vale para mim. É literalmente a importância não do fator comercial e sim do valor afetivo, foi porque vocês me deram que todas estas coisas são tão importantes. Ai meu Deus não sei o que seria da minha vida sem vocês, meus amigos!
Eu sei que deve ter gente que não deve gostar de mim, claro, sei que tem gente que me acha uma pessoa imatura, infantil, blá, blá, blá, mas eu realmente não ligo, o que conta para mim é o que as pessoas que eu amo pensam de mim, a essas eu espero não decepcionar nunca e espero ter sempre o respeito, amor e confiança delas, porque eu acho que amizade é isto, uma via de mão dupla, conquistada com o tempo.
E é por isso que dedico este post a todos os meus amig@s, não vou dizer nomes, não há necessidade, vocês saberão se identificar em cada linha do que eu escrevo sempre. A vocês eu desejo toda a felicidade do mundo não só em 2008, mas por toda a vida. E a todos que têm a paciência de vir aqui ao koukla e simplesmente ler o que eu escrevo também desejo um ano novo cheio de amor, paz e saúde.
Um cheiro no coração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário