14 de novembro de 2008

Voltei para ficar

"Eu voltei, voltei para ficar,
porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei para as coisa que eu deixei,
eu voltei".
Gente, tanta coisa aconteceu nestes dias que eu andei precisando ficar fora da internet. O motivo mairo do meu sumiço foi um problema de doença na família. Meu irmão mais velho descobriu um tumor na próstata, esta semana fez uma prostectomia, e eu estou muito confiante em Deus que tudo dará muito certo e ele ficará completamente curado! Aproveito para agredecer as orações das pessoas que estavam sabendo do problema e a doação de sangue dos que moram aqui em Recife e poderam fazê-lo. Mas acima de tudo agradeço a Deus pois a cirurgia foi um sucesso e ele já está em casa, agora é só esperarmos em Deus a respeito do tratamento e não desanimarmos jamais.
Também estou fazendo um trabalho temporário na Fundação Roberto Marinho, e isso está tomando grande parte do meu tempo, mas vou me policiar para voltar a postar com mairo regularidade.
No mais sem grandes novidades, só muita correria, e muito calor...vocês não têm noção do sol causticante que está fezendo na Terra Brasilis, e em especial na capital pernambucana.
E eu, como não, já estou louca para enfeitar a casa para o Natal, mas vou segurar a onda até o fim do mês, até porque é muiat coisa e sou eu quem fica limpando tudo no final das contas...ou seja, mais faxina para moi!!!!!
Beijos enormes em tod@s e muitas saudades. Este fim de semana visito todo mundo, ok? Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...