16 de abril de 2009



Perfil necessário para ser blogueiro (a):

Ser amostrada;

Gostar de escrever;

Gostar de conhecer pessoas através da internet;

Ser amostrada;


Gostar de compartilhar idéias, pensamentos ou mesmo um pedaço da sua vida;

Ser amostrada;


Ter paciência (para tudo);

Lembrar que o blog é um prazer e não uma obrigação;

Escrever sobre o que você quiser, afinal de contas o blog é seu;


Não se preocupar com quantidade de visitas, isto não é uma competição, é um blog;

Não ser uma pessoa muito tímida... de preferência ser amostrada...



Acho que é isso, e é por isso, a parte o ser amostrada claro, até porque eu NÃO SOU, que eu sou blogueira com muito orgulho há 5 anos. Em alguns momentos mais inspirada, em outros menos ou sem saco para internet, mas aqui firme e forte. Principalmente contando com vocês que ao longo desses anos passaram da categoria de “aquela pessoa que comenta de vez em quando” para a categoria “amigo”, quer eu conheça pessoalmente ou não. Muito obrigada de coração!




Esta montagem em sentido anti-horário mostra a história do Koukla através dos seus templetes, todos feitos pela queridíssima Mary (http://maryintemplate.cjb.net/), o primeiro quando eu ainda estava no weblogger em 2004/2005 foi este da Puerta de Alcalá, em Madrid, o motivo? Por eu amar Madrid.


O segundo, foi este dos Alpes, foto tirada por mim e um dos lugares que eu mais gostei de conhecer na vida, ele ficou de 2005 até 2006 e me acompanhou desde o weblogger até o blogger.



O terceiro foi quando eu finalmente realizei o sonho de conhecer a Grécia (amo, amo, amo) e é uma foto minha em Santorini que ficou no ar de 2006 até o início de 2008, depois o das bonequinhas que faziam jus ao nome do blog, e por último este, feito desta vez por minha querida Ciça (http://cissa.eu/) .
Beijocas.

3 comentários:

zany.zip.net disse...

Jan, pra ser blogueir@, acima de tudo precisa ser uma pessoa, com o você, de bem com a vida, alegre, entusiasmada, vivaz, frenética, expansiva,carinhosa, otimista, simples, e tudo mais...Bjs!!!

Unknown disse...

Eu achei legal todos os seus templates. Acho que ser amostrada é ser cheia de pavulagem. Mas isso permite ser tímida também. Bom findi, bjks!!!

Vivi disse...

Seus lays sempre lindos e esse tbm tá um charme :)
Quero ver vc aqui por muitos anos!
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...