1 de junho de 2009


Crônica de um fim de semana

Sábado acordei cedo, umas 8h da manhã no máximo. Troquei lençol das camas, limpei movéis, varri e passei pano na cas, limpei a cozinha e lavei o banheiro, depois tomei banho e fui pagar o VISA. Voltei e fiquei assitindo um dvd de forró, de Alcimar Monteiro, com minha tia enquanto almoçava. À tarde entrei rapidamente na internet só para baixar umas fotos do meu sobrinho que mora no Paraná e depois minha amiga Fabiana chegou e fomos beber e assistir a uns filminhos.

Filminho 1 regado a espumante branco geladinho, Anjos e Demônios (ainda bem que li o livro porque senão não teria até hoje entendido a que veio o filme, e vamos combinar que Tom Hanks não convence ninguém como Robert Langdon). Filminho 2 regado a coca-cola (a garrafa de vinho acabou em meia hora) Anjos da Noite 3, esse sim eu gostei e também vamos combinar que Michael Sheen e Bill Night são tudo de bom (gosto muito de atores britânicos).

Depois de comer e beber feito uma condenada fui dormir completamente sóbria, devo salientar.

Domingo acordei também por volta das 8h (não adianta eu nunca durmo até tarde). Li o jornal e depois decidi ensair um pouco dé sapateado, um milagre, depois tive pena dos vizinhos do andar de baixo e parei. Meu irmão foi lá em casa e ficamos conversando. Almoço prático, uma pizza. À tarde entrei na internet, a conexão estava uma bosta e eu não demorei. Minha irmã chegou ficamos conversando e vendo as cidades escolhidas para sede na Copa de 2014, Recife foi escolhida (EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA). Às 18h fui à missa solene e festiva de Pentecostes e encerramento do mês mariano, voltei umas 20h30, comi qualquer coisa e fui para casa de uma amiga assistir ao MTV Movie Awrads com ela e a sobrinha. TWILIGHT ganhou tudo que tinha direita (ebaaaaaaaaaaa) e depois de ver o trailler de New Moon fiquei tão descompensada que a sobrinha da minha amiga que tem 16 anos (21 a menos que eu) tem certeza que eu sou louca...

Fui dormir hoje, mais de 1h da manhã, e agora estou aqui quase dormindo por cima do teclado, escrevendo estas mal tecladas, pensando como vou me manter acordada para ver o CQC e que daqui a 11 dias já é dia dos namorados e eu até agora estou sem um pingo, uma gota, um nada de namorado!!!

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

gente sapateado?? acho a coisa mais lindaaaa. mas se tu fosse minha vizinha eu teria dado umas vassouradas no teto kkkkkk
tb assisti uns filme no fds, 7 vidas e se eu fosse vc 2, adorei hehe
bjssss

Blog Dri Viaro disse...

bom diaaaa

bjssss

Unknown disse...

Eu assisti anjos e demônios em Barcelona com minha sandália havaiana, que por sinal fez calo...gostei da tua sandália e doe smalte. Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...