16 de junho de 2009


Novas, nem tão novas assim...


Fim de semana tranquilo, em casa, vendo um filminho aqui, outro ali, só saí no domingo e para o supermercado comprar leite que tinha acabado, e cereais...Por que? Primeiro porque tinha cabado e segundo porque eu não bebo café, apenas capuccino, e pela manhã gosto de leite com cereal e linhaça, já que é a única hora do dia que eu não como fritura/refrigerante/massa, enfim coisas perigosas e deliciosas.


Ontem dia de trabalho normal até que tive a brilhante idéia de ir à...Cultura, isto mesmo, fui lá apesar de estar proibida por mim mesma de ir e comprei a 1ª temporada de True Blood (antes de Edward Cullen eu já era apaixonada por vampiros, hein?) que vou assistir no estilo maratona próximo fim de semana!


Depois aula de sapateado e nem bem depois de uma hora inteira de tensão para não errar os passos decidi relaxar e a professora me elogiou, é mole? Depois fui para casa e fiquei alegre e saltitante esperando para ver o CQC (que continua sem ser ao vivo, uma pena), mas Marco Luque estava tudo de bom, assim como o programa e isto é o que importa.


Esqueci de contar a vocês que o livro da Grace Olsson: Crianças Refugiadas em Moçambique (falei sobre ele em uma postagem no dia 27/05) que eu comprei já chegou, eu já li e claro recomendo ainda mais, não bastasse o fato de ser uma ajuda humanitária comprar este livro, através dele nós podemos entender que a África precisa de nossa ajuda mais do que possamos imaginar!


E é isso, hoje está fazendo sol, como sempre aqui em Recife o pseudo outono/inverno que temos é confuso...chove um dia, faz sol o resto do ano, é por isso que eu digo, aqui temos quatro estações bem definidas: a rodoviária, a metroviária, um dia de chva e o verão!!!


Beijocas.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi amiga, tb gosto de vampiros, vc já leu Os Sete? é um livro bem legal de um autor brasileiro vale a pena
bjs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...