Crônica de um fim de semana/regime anunciado!



Tudo começou na sexta-feira, muito trabalho, um dia meio atrapalhado, nem tive como sair para almoçar. Mas, eis que à noite fui para a missa e jantar de aniversário do meu quarido amigo e padre: Nilson. Devo dizer que bebi e comi como se estivesse amarrada há 3 dias sem nunca ter visto comida...Saí de lá decicida a iniciar um regime.

No sábado pela manhã só comi banana com linhaça, meu regime estava indo bem. Fiz a faxina de sempre, almocei como uma modelo, mas eis que chegou o príodo da tarde, e com ele uma reunião petit comité para assistirmos ao meu box com a 1ª temporada de True Blood, foi a partir daí, que meu regime que durou 18 horas foi para as cucúias de mala e cúia! Comi pipoca, bolacha com patê, salgadinho de queijo, delícia de abacaxi e tudo regado a coca-cola que nem light era :(...Mas ver as cenas do vampiro Bill se atracando com a mocinha da série me deixa um pouco esfomeada se é que vocês me entendem, e esta maratona foi até as 23h, então o lanchinho serviu de jantar, ok?

No domingo tentei retomar meu regime e tive o mesmo café da manhã frugal, almocei como uma atriz e modelo, e antes de sair para o Stand Up do Rafinha Bastos, amooooooo, decidi fazer uma boquinha...ou seja mais coca-cola e bobagens tipo chocolatinhos...merda, desse jeito não tem regime que sobreviva!!!

O que me serve de consolo é que o Stand Up do Rafinha foi bom demais, eu ri muito e espero que isto tenha servido como exercício para a musculatura do bucho, e não, eu não esquecei que prometi colocar uma foto do meu bucho aqui, esperam eu criar coragem, deixem de ser apressadinhos!

Quando cheguei em casa decidi retomar o regime e só tomei uma caneca de leite achocolatada, nada de comer, yes! Depois fui ver a nova temporada do Vampiro Bill, digo de True Blood, e vamos combinar: Jesus me abana!
Beijos mil e feliz dia do amigo para vocês meus amigos que eu amo de coração. Que Deus os abençoe hoje e sempre, e que continuemos amigos.


Foto 1: Rafinha Bastos ontem à noite no Teatro da UFPE, tirada por mim.
Foto 2: Imagem do google, salva por mim.

Comentários

Vivi disse…
Minha amiga muitos bjos pelo dia de hj e bom regime- rsrsrs
Nanda disse…
Feliz Dia do Amigo, será que nesse dia a gente pode fazer pedidos?rs - Beijos.
Daniel Oliveira disse…
True Blood,é bom mesmo? Tenho uma amiga que só fala nesse "Vampiro Bill".^^

Rafinha,estou esperando ele aqui em Brasília,a última vez que ele veio eu estava viajando T_T.Enfim...

Bjuuus e Feliz dia Do Amigo!
zany disse…
Jan, quando você comer as besteirinhas gostosas, pra compensar redobre a queima das calorias com as danças que você tanto gosta.É tiro e queda!!
Beijão pelo dia do amigo!!
Ciça Donner disse…
hahahhaha mana, essa tua tatica de dieta funciona quando tu já estás no peso!
Grace Olsson disse…
JanJan...o Dia do Amigo passou?para mim, é todo dia.bjs e dias felzies, Princesa

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17