20 de julho de 2009

Crônica de um fim de semana/regime anunciado!



Tudo começou na sexta-feira, muito trabalho, um dia meio atrapalhado, nem tive como sair para almoçar. Mas, eis que à noite fui para a missa e jantar de aniversário do meu quarido amigo e padre: Nilson. Devo dizer que bebi e comi como se estivesse amarrada há 3 dias sem nunca ter visto comida...Saí de lá decicida a iniciar um regime.

No sábado pela manhã só comi banana com linhaça, meu regime estava indo bem. Fiz a faxina de sempre, almocei como uma modelo, mas eis que chegou o príodo da tarde, e com ele uma reunião petit comité para assistirmos ao meu box com a 1ª temporada de True Blood, foi a partir daí, que meu regime que durou 18 horas foi para as cucúias de mala e cúia! Comi pipoca, bolacha com patê, salgadinho de queijo, delícia de abacaxi e tudo regado a coca-cola que nem light era :(...Mas ver as cenas do vampiro Bill se atracando com a mocinha da série me deixa um pouco esfomeada se é que vocês me entendem, e esta maratona foi até as 23h, então o lanchinho serviu de jantar, ok?

No domingo tentei retomar meu regime e tive o mesmo café da manhã frugal, almocei como uma atriz e modelo, e antes de sair para o Stand Up do Rafinha Bastos, amooooooo, decidi fazer uma boquinha...ou seja mais coca-cola e bobagens tipo chocolatinhos...merda, desse jeito não tem regime que sobreviva!!!

O que me serve de consolo é que o Stand Up do Rafinha foi bom demais, eu ri muito e espero que isto tenha servido como exercício para a musculatura do bucho, e não, eu não esquecei que prometi colocar uma foto do meu bucho aqui, esperam eu criar coragem, deixem de ser apressadinhos!

Quando cheguei em casa decidi retomar o regime e só tomei uma caneca de leite achocolatada, nada de comer, yes! Depois fui ver a nova temporada do Vampiro Bill, digo de True Blood, e vamos combinar: Jesus me abana!
Beijos mil e feliz dia do amigo para vocês meus amigos que eu amo de coração. Que Deus os abençoe hoje e sempre, e que continuemos amigos.


Foto 1: Rafinha Bastos ontem à noite no Teatro da UFPE, tirada por mim.
Foto 2: Imagem do google, salva por mim.

6 comentários:

Vivi disse...

Minha amiga muitos bjos pelo dia de hj e bom regime- rsrsrs

Nanda disse...

Feliz Dia do Amigo, será que nesse dia a gente pode fazer pedidos?rs - Beijos.

Daniel Oliveira disse...

True Blood,é bom mesmo? Tenho uma amiga que só fala nesse "Vampiro Bill".^^

Rafinha,estou esperando ele aqui em Brasília,a última vez que ele veio eu estava viajando T_T.Enfim...

Bjuuus e Feliz dia Do Amigo!

zany disse...

Jan, quando você comer as besteirinhas gostosas, pra compensar redobre a queima das calorias com as danças que você tanto gosta.É tiro e queda!!
Beijão pelo dia do amigo!!

Ciça Donner disse...

hahahhaha mana, essa tua tatica de dieta funciona quando tu já estás no peso!

http://graceolsson.com/blog disse...

JanJan...o Dia do Amigo passou?para mim, é todo dia.bjs e dias felzies, Princesa

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...