Achtung Baby!

Oi meu povo, estou resfriada, mas nada de gripe suina, é gripe normal de mudança climática doida: trocentos banhos de chuva, e a nefasta combinação ar condicionado, sol de rachar!

Primeiro e antes de mais nada quero lhes contar que a CEF na sexta-feira às 17h15 depositou o dinheiro da minha tia, e o super atencioso gerente da Ag. Boa Vista, o Adonis, que desde o primeiro dia me tratou super bem ligou para me avisar. Enfim devo agradecer mais uma vez ao Adonis, muito obrigada.

E sem sair do tema quero deixar um recedo para o querido "anônimo" que entrou aqui e comentou sobre o meu comentário a respeito da incompetência generalizada que abunda em Brasília. Primeiro e antes de mais nada caro anônimo não quis desmerecer Brasília nem tão pouco o povo brasiliense, mas como capital política do Brasil os políticos de todos os estados da nossa Nação que estão lá representando (ou ao menos deveriam estar) o povo. Tenho amigos muito queridos em Brasília e tenho certeza que eles entenderam o minha ironia. Espero também que você não tenha querido ofender todos os nordestinos nos chamando de burros, porque eu não vejo aí uma ironia, mas sim uma ofensa, não somos os únicos que colocamos as pessoas que estão no poder, apesar de você só ter citado políticos nordestinos, ambos sabemos que o NE não é responsável por Brasília (do ponto de vista político) ser o que é, então não vou encarar o seu comentário com preconceituoso, ok? Mas, da próxima vez pode se identificar que eu não mordo!

No mais amig@s este fim de semana foi meio corrido, por isso não postei no blog, só no Twitter, até porque vício é vício. Sábado enfim o sofá lá de casa chegou (eu tenho fixação por sofás, quem lê o Koukla há tempos sabe o porquê), ontem fui visitar meu tio que está hospitalizado para fazer um catetrismo, depois fui almoçar no restaurante mais rubro-negro da cidade, eu como alvirrubra fiquei lá quietinha na minha, claro. À tarde fui alegre, saltirante e serelepe para a posse do novo arcebispo de Olinda e Recife: D. Fernando Saburido, vocês não imaginam como estou feliz com a escolha de D. Fernando como nosso arcebispo, cheguei em casa quase às 22h e só fiz correr para ver True Blood...resumo da ópera fui dormir tarde, dormi mal com a garganta doendo e hoje estou aqui com cara de "transontonte" trabalhando...acho que nem vou para a aulinha básica de sapateado...

Beijos mil e uma ótima semana para vocês.
Foto1: O sofá
Foto2 : No final da missa de D. Fernando Saburido no Marco Zero.
Mais fotos novas é só entrar no Flickr, aí ao lado ;-).

Comentários

Roseane, disse…
Jan eu não sei quantos anos eu frenquento teu blog, mas eu não sabia dessa sua fixação por sofá...eu tambpem ainda não entendi porque o twitter vicia, melhor assim né? Bjks e boa semana!!!
Nanda disse…
Menina, vamos por partes, como a velha piada sobre Jack, o Estripador: como a UOL precisa colocar código, aparecem poucos 'anônimos' - graças aos céus. O sofá é uma graça! =) Melhoras pro seu tio! E pra você também, boa semana!
zany disse…
Jan, eu sempre digo para os meus alunos: fazer graça no meio do público e incognito é muito fácil, eu quero ver a pessoa ter coragem de subir no palco e mostrar a cara. Não é coisa pra todo mundo. Só pra gente porreta e de muita coragem.Bjs amada e melhora logo dessa gripe!!
Dri Viaro disse…
Oi amore, preciso te mostrar meu sofa entao rsrs, acho que vc vai gostar bastante, ele tem quase a mesma cor que o seu, é um chease long (assim que escreve?rs).
Qto aos anonimos da vida, é muito mais bonito mostrar o que realmente pensa "mostrando a cara", fica fácil vir e escrever besteira desse jeito né?
bom amiga bjsss e melhoras do resfriado
Camille disse…
Oi Jan querida,
Espero que ja esteja boa da gripe. Eu nao sabia que voce adora sofás e nem o porque dessa "tara". Deve ter um bom motivo, mas olha que faz tempo eu leio teu blog...
Quanto ao "anonimo" acho "super fofo" quando essas pessoas entram nos blogs e nao mostram a cara e falam o que querem. É tao ridiculo isso, é levar para a tela aquilo que se é: covarde. Poderia pelo menos inovar o carater num blog nao é?
Enfim....
Beijos querida e mande noticias!
Cam
Vivi disse…
Amiga eu tbm adoro sofá, tô doida pra decorar minha casa e comprar um lindão :)

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17