18 de setembro de 2009

Falida na metade do mês


Pois, hoje ainda é dia 18 e eu estou falida, motivos são vários, talvez o maior deles eu ser uma "louca por compras", mas vou me defender assim mesmo.

A questão é que minha irmã, viajou, não eu não paguei a viagem, mas (sempre tem um MAS), eu pedi para ela comprar umas coisinhas (oi?) para mim, até porque todo mundo sabe que é muito mais barato que em qualquer loja daqui...e ela comprou, então digamos que óculos, maquiagem e perfumeS, cd e dvd, pesarão um pouco no meu orçamento próximo mês, logo este mês estou evitando ao máximo usar meus cartões...só que Rodrigo nasceu, e o menino não tem culpa de eu ser uma descontrolada, então comprei um presentinho para ele, no final do mês mi nha amiga de infância faz aniversário, e ela assim como Rodrigo também não tem culpa da louca que eu sou!

E para entornar o caldo de vez, eu tive que comprar o ingresso para o Stand Up Comedy do Marco Luque, Tamo Junto, no Teatro da UFPE, dia 09/10, às 21h, assim que pude, eu queria sentar no colo dele, mas como parece que não estão vendendo vou sentar na segunda fileira...ou isso ou vê-lo de tão longe que seria melhor esperar o CQC na segunda-feira.

Enfim, acho que agora vocês podem entender que eu não sou uma compulsiva nem nada, eu apenas tenho bons motivos para ficar falida no meio do mês...e o salário em real, que cada dia parece mais virtual...

Foto: A prova do crime!!!

5 comentários:

zany disse...

Jan, ai não tem jeito, pois existem coisas que só o dinheiro pode comprar. Mas certamente você está feliz com as compras feitas.Sabe mana que você não me causa inveja com a sua falência monetária, pois o meu salário também passa quase em trânsito. O que me quebra o galho durante o resto do mês é o dindim extra que eu ganho com a minha produção de doçuras. Bjs Bela!!

(v)orcego disse...

Eu tenho um post em meu blog que seria útil se vc não estivesse ciente do seu problema, mas vc sabe seu problema.
Espero que medite sobre sua situação antes que os limites se percam de vez e se veja obrigada a vender a janta pra pagar o almoço.
Abraço.

Anônimo disse...

Jan, ta tudo bom, da vida a gente so leva a vida que a gente leva. E Deus ha de prover, para que voce tenha sempre, possa curtir a vida e presentear a voce e aos seus entes queridos. ( Leia menos Bekcy Blomm, sim? Aiaiaiaiaia!!!!!!! Brincadeira!!!!!Vale o escrito primeiro)
Beijos e boa semana,
Cam

Ciça Donner disse...

Entendo e me compadeco da sua dor... até pq pl que estou vendo, vc só comprou item de extrema necessidade

Vivi disse...

Amiga "tamo junto" nessa :)
Fala não que tô com a conta zeradinha...rsrsrsrs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...