Santo Antônio é afim de mim!

Calma que explico o título do post.

Primeiro e antes de mais nada todos sabem que o português, nascido Fernando, que ficou mais conhecido como Antônio, de Pádua, cidade italiana onde ele morreu com apenas 36 anos, é um dos santos mais populares da Igreja Católica e um dos mais queridos por esta que vos tecla, sou apaixonada por São Toinho (só para os mais devotos).

Agora vamos às explicações. Eu faço parte do Orkut, apesar de não entrar nunca, estou lá, e faço parte de umas trocentas comunidades. Algumas de livros, tipo O Amor nos Tempos do Cólera, ou de pintores como Picasso e Van Gogh, ou ainda de Filosofia Grega e Simone de Beauvoir...já outras comunidades, as quais alguém sempre me convida a ingressar, não são assim tão sérias, tipo faço parte da comunidade criada pela minha querida Ciça: "É foda ser gostosa", que trata dos sufocos que nós mulheres gostosas passámos, pelo simples fato de sermos gostosas...

Faço parte também da comunidade "Sagitariano não Nasce, estréia!" (oi?) e da comunidade "Onde está meu Edward Cullen?", duas comunidades boas e de vital importância, como todos podem perceber.

E aí, estava eu em uma festa da Igreja, quando uma amiga minha disse que não se conformava como uma mulher como eu não tinha namorado (ninguém sabe o quanto eu sou chata, disfarço bem e todo mundo me acha muito simpática, meiga, essas coisas...isso sem falar no photoshop para ficar bem na foto, mas voltemos ao post), e aí eu disse a ela, parece que Santo Antônio não gosta de mim o tanto que eu gosto dele...e ela disse que nada você tem é que entrar na comunidade "Santo Antônio é afim de mim", porque esta é a única razão para você estar sozinha. Fato. Agora que descobri isto e entrei na comunidade, sou uma mulher mais feliz...

Recado a Santo Antônio: Meu santinho lindo, eu te amo, mas não sou afim de ti, sou tua devota, vê aí o meu lado, tá bom? beijinhos.

Comentários

Estórias Daqui disse…
Bota ele de cabeça pra baixo Jan!
Nanda disse…
Como você bem sabe, meu problema é com Santa Rita!rssss - Mas quem sabe um dia nossas almas gêmeas surgem, do nada? Um abraço.
O Profeta disse…
Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta

Doce beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Padroeira do Recife