5 de abril de 2010

Amor aos Pedaços, digo Jannine aos Pedaços



Este post é especial para as minhas amigas que não estão entendendo o porquê da minha tristeza. Meninas não vou entrar em detelhes, o básico é que o homem que eu amo, por motivos que só dizem respeito a ele, ou por medo da felicidade (ela assusta mesmo), ou ainda por não me amar da mesma forma que o amo, decidiu que era melhor nos afastarmos. Eu o respeito imensamente, e claro respeito a decisão dele também, mesmo que esteja doendo muito agora, e que eu continue o amando com a mesma intensidade.

Isso me deu conta que não sou uma mulher forte como sempre pensei que fosse, perdi peso, estou dormindo à base de remédios fortes, mas sei que tudo isto vai passar, só não sei quando, não fiquem com raiva dele, nem tão pouco de mim, como vocês sabem eu sou intensa, em tudo, e no sofrimento não seria diferente.
Mas, como posso estar acabada, mas nunca mal humorada, decidi fazer dois gráficos (não eu não sou jornalista da Folha de São Paulo), que na verdade não passam de dois desenhos que uma criança de 3 anos teria feito melhor... O primeiro é um Diagrama do meu Cérebro (sim, eu tenho), Tico e Teco há alguns anos sairam de férias e não voltaram até hoje, e agora a dor, rejeição, insanidade temporária, desespero temporário e tristeza estão fazendo a maior algazarra. enaquanto o amor fica no cantinho dele só chorando (leso como eu).

O segundo desenho é óbvio, meu coração em pedaços.

Beijinhos e fiquem bem, tenham uma linda semana!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha menina, vou te dar umas chineladas, por que ao primeiro sinal de fumaça voce deveria ter procurado as amigas, depois por que um homem é so um homem, e esse ai voce começou a namorar agorinha mesmo, joga fora no lixo fia, que nao vale a pena. Homem pra ser bom tem que amar a gente mais do que a gente a ele por premissa, se nao for assim nao presta nao, sai fora que voce nao vai perder nadica de nada. Medo de amar? Todos tem, mas existe a incapacidade de amar que é muito pior. E alguns desgraçados tem e é patologico , terrivel.
Agora voce vai levar chinelada e ficar de castigo se me disser que o fofo tem o endereço do seu blog e que leu aquela confissão de amor tao gigante logo no comecinho, ai voce vai ficar 30 dias sem ver a novela e nao vai assistir a estreia de Edward Cuulen III. Juro que vai.
Pare ja com essa frescura, tome um onibus, um aviao, venha a pé , mas venha a Sumpaulo ver suas amigas que te amam e te apoiarão como voce merece!
Beijos da Cam- eu tava estranhando, esse silencio todo...

Celia Rodrigues disse...

Ai, Jan, que triste! E a bruxa anda solta aí e aqui também. Minha colega de trabalho acabar de terminar o namoro :( Mas fica calma, amiga, essas coisas passam.
Mas, menina, você não recebeu meu e-mail? Chego aí no dia 13, terça que vem. Pode deixar que não vou esquecer de te ligar.
Bjo!

Zany disse...

Jannine aos pedaços?!! Coração partido?!!Nada disso combina com a Jan da minha imaginação.Para reverter esse quadro, siga o conselho da Cam, enxugue as lágrimas, e vá em busca de diversão junto as amigas. O amor pode acontecer quando você menos esperar.Bjs querida!!

Unknown disse...

Jan eu sei que andei meio por alienada nos últimos meses da blogosfera, mas me senti um peixe fora dágua agora.
Sabe aquela famosa música "levanta, sacode a poeira e dá volta por cima"...é isso amiga, faça isso.
Depois de curtir a dor, ou do coração partido, junte os pedaços, pequenos ou grandes, comece a colar um a um e aproveite a vida. Se cuide, viaje, jogue papo para o ar, fique com você mesma, faça o que der na teia...e se abra para um novo amor. A qualquer hora.
Fique bem.
Bjks e boa semana!!!

Unknown disse...

Janjan,
Como eu te entendo, eu sei o qt dói.
Mas tenha fé, Deus sempre sabe o que é melhor pra gente.
amo vc.
bjs

http://graceolsson.com/blog disse...

jam Jam.....
CONCORDO COM A CAMILLE.
OLha, menina, meu casamento sobrevive a trancos e barrancos, ACREDITE!!!! por que meu marido segura o amstro do barco...Ou seja, HOMEM TEM QUE NOS AMAR MUITO...E RECEBER EM TROCA, NOSSA DEDICACAO.
No mais, linda como és....vai surgir outro.
LEVANTA A CABECA, QUE, FUTURAMENTE, VC VAI DESCOBRIR QUE FOI A MELHOR COISA QUE ESSE RAPAZ PODERIA TER-TE FEITO.
hoje, vc nao entende...mas, futuramente, serás agraciada com um amor maravilhoso.
Desejo a ti, Jan, o mesmo que minha filha tem recebido...o amor de um homem maravilhos...
bjs e dias felzies

Unknown disse...

Vamos amiga, caminhando juntas, igual a bêbado, aqueles do domingo de Ramos lembra? Um segura o outro e assim ficamos de pé...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...