10 de junho de 2010

Cam não me mandou participar, mas sou enxerida!


Este meme está lá no blog da minha querida Cam, o Camélia de Pedra, e eu achei interessante, e como faz o maior tempão que não faço um meme, lá vou eu. Mas, primeiro vamos as regras do jogo:


1. Postar o selo no seu blog;
2. Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
3. Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim!


As coisas são:


Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Hummm, interessante!

Quando eu tinha uns 10 anos pulei o muro do aeroporto antigo, aqui de Recife, para correr atrás de Zico (sim, Zico, jogador de futebol)...depois disso eu me recuperei do trauma e só voltei a tentar pular o muro do aeroporto de novo aos 13 anos, para correr atrás do Menudo


Uma coisa que o seu leitor ia pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Já fiz uma peça de teatro, porque pasmem, eu era tímida, e o teatro ajuda a se soltar, principalmente a falar em público.


Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O que? (e vai ficar de boca aberta!)

Estou com depressão e tomando anti-depressivo, isso me deixa de boca aberta, nunca antes na minha vida tive isso! Mas não quero preocupar ninguém, logo, logo, loguíssimo vou estar ótima!


É para sugerir outros blogueiros para fazerem este meme também, mas eu deixo todo mundo à vontade, quem quiser é só fazer.


Muitos beijinhos.

4 comentários:

Zany Vasconcelos disse...

Jan, legal a sua participação no meme, só o que não é legal é este estado depressivo, ainda mais em pleno período das folias juninas.Espero que você saia logo deste quadro e curta com toda a intensidade que lhe é peculiar as festas da sua festiva Recife e arredores. Bjs amada!!

Anônimo disse...

Jan ainda bem que voce é voce mesma e nao precisa da minha autorizaçao para nada, ainda mais minha né amiga! O MAXIMO isso. Correr atras do Zico nao me espanta Mme Culler. É a sua cara, hehehehe. Agora, ser timida sim, é um espanto.
Ja tomar remedio para depressao independe muitas vezes do seu estado de espirito. Tem pessoas que nao conseguem produzir serotonina no cerebro em quantidade suficiente e ficam depressivas. so descobrem na hora que estao chateadas com alguma coisa, por que aitem uma jsutificativa. Mas o fato é que ficariam "chatedas" mesmo com um lindo dia, ceu azul e Edward Cullen ao lado. É - em alguns casos- como diabetes. Em outros é uma situação passageira, toma-se remedio uns tempos e depois para. Sem problemas. Quem tem TPM forte ja demosntra que é mais propenso e por ai vai.
Me envie um e-mail,me diga o que voce esta tomando esta bem?
Fique bem, esse eatado que parece infinito, ja ja passa, e voce vai ficar otima novamente.
Beijos querida,
Cam

Anônimo disse...

Oi querida,
Passei para saber como voce esta. Agora vou correr!
Beijos,
Cam

Letícia Losekann Coelho disse...

Jan,
Legal o meme. Poxa vida, pular muro de aeroporto para correr atrás dos menudos é o auge da loucura ahahahahahahaha Ri muito!
Querida, depressão precisa ser tratada, e nem sempre notamos que estamos. Logo tu vai ficar boa :D
Beijos menina!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...