1 de junho de 2010

Mês Junino...e com uma Copa do Mundo!


Eis que começou o mês de junho, e eu já decorei o terraço com balões e bandeirinhas verde e amarelas (esqueci de tirar foto)! E ainda bem que este mês tem a Copa do Mundo antes do dias do namorados, vou estar tão entretida com o futebol que nem vou me dar conta de porcaria de dia dos namorados! Já me prometi que não vou ao Shopping para não ficar vendo todo tipo de decoração com coração que se possa imaginar!


E no próximo sábado tenho 3 eventos para ir, claro, que por motivos óbvios só irei a um. O primeiro é o show de Jorge Vercilo, no Chevrolet Hall (cortado), o segundo o Forrociano, para dançar um forrozinho, com o padre, (oi?) ao som de Petrúcio Amorim (cortado), e o terceiro, o que irei efetivamente comparecer, é o aniversário de 40 anos de uma amiga, claro que eu vou mais é para este, que aniversário é uma coisa que eu levo muito a sério.


Mas voltemos ao tema Copa do Mundo...até agora ninguém disse como vai ser o esquema para os dias de jogos do Brasil, mas eu não me importo porque sei que na hora do vamos ver todo mundo é liberado mesmo, a minha preocupação mesmo são os outros jogos. Não, vocês não estão entendendo, eu gosto muito de futebol, e nos mundiais eu gosto de ver todos os jogos, até os mais improváveis, tipo seleção do Irã X Gana, e por aí vai... e até agora não estou percebendo como vou ver estes jogos todos, sendo que os horários são sempre durante o dia...já está até me dando saudades da Copa da Coreia e Japão, ao menos eu acordava às 3h da manhã e via os jogos...


Bom mês de junho para todos e para os que gostam, muito forró também!
Imagem retirada do Google.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jan, voce é tao animada! Esta contratada para fazer a festinha de dia dos namorados da loja. Eu estou tao ddesanimada para fazer isso!
Assim voce vem e nao pensa em namorado ou nao namorado. Mas pensa numas boas idéias para fazermos a tal festinha que jsutamente vai cair num sabado- ai de mim,o dia mais dificil da loja.
Beijos querida e traga as sua animação para essa bandas. Prometo pedir a Santo Antonio tudo de bom para voce: Edward Cullem vivo e mortal. Que tal?

Zany Vasconcelos disse...

Jan, amo a sua animação. Na realidade eu não paro nem um minuto para assistir a um jogo de futebol. Não tenho paciência! Só olho para a tv quando sai um gol. E gosto de ver as finais que terminam em pênaltis. Vai entender né?! Ao lado da casa da minha mãe, o meu papi Ferro tem um barzinho. Agora imagine a quantidade de gente que se reune sob as copas de dois enormes jambeiros para torcer pela Seleção.É muita animação! Boas festas e muita alegria com o Brasil. bjs!1

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...