2 de agosto de 2010

Ufa...voltei!

Não que eu tenha ido, só estava mesmo era com preguiça de postar. Bem, deixem-me ver...novidades, tenho sim algumas bem divertidas por sinal, mas não posso colocar aqui, então vão ficar todos na curiosidade. Ainda estou com visitas não propriamente em casa, mas aqui em Recife e por isso tenho andado sumida nos fins de semana, mas próximo sábado Madalena e as filhas estão voltando para a Itália.

Lendo muito, li dois livros este fim de semana que amei, um é o Beijo das Sombras e o outro é Aura Negra (continuação do primeiro), mas o que me deu raiva é que não acho os outros, nem mesmo em inglês para comprar...isto sim aborrece, se eu soubesse nem teria começado a ler. Cusca (do português de Portugal, curiosa) do jeito que sou agora estou louca alucinada para ler o os outros livros...e claro que é do universo magia/fantasia que não estou para ler nada sério.

No mais meu sobrinho baixou os primeiros episódios da 3ª temporada de True Blood e eu pretendo ver hoje e no fim de semana fiz uma sessão romances com as amigas...melhor que os filmes só mesmo os nossos comentários, é de rolar no chão de rir!

Mas eu vim aqui hoje para desejar um excelente mês de agosto para todo mundo e um bom início de semana. Beijos aos montes.

9 comentários:

Analice disse...

eu tb... e o pior só acontece quando queremos ... mas vai encontrar, pode crer. um ótimo mês para nós todas.......

Unknown disse...

Amiga invejo você por sua disposição para leitura. Quando eu crescer quero ser que nem você. Dois livros estão esquecidos na cabeceira da cama.
Bjks e boa semana!!!

Unknown disse...

Laura disse que você ia gostar também de CALAFRIO- Maggie Stiefvater... tem aqui qualquer coisa passa pra pegar.

Letícia Losekann Coelho disse...

Uau, tu lê parelho comigo! Mas fiquei curiosa com as novidades :D
Beijos meninas!

Daniel Ven Friend disse...

Coisa rara uma leitora entusiasmada. Também leio muito. é uma pena que muita gente atravesse uma vida sem experimentar o prazer de uma boa leitura.

Celia Rodrigues disse...

Menina, não tenho conseguido ler quase nada! Que frustração! O tempo parece que me escapa por entre os dedos e quando me dou conta, não fiz metade do que deveria...

Anônimo disse...

Oi Jan,
Vim "te ver", estava lendo la seus comentarios sobre Disney , orelhas e tal. Faço uma idéia voce numa Disney. Melhor nem ir, vocce volta com 5 anos de idade, heheheheh.
Comprei mais um DVD com o vampiro, interessa?Nem sei como chama, o primeiro que tentei ver, ele com uma namorada, nao sei o que, chaterrimo. Esse segundo pela capa ele parece se rgay ou algo no genero. Sao dois caras bonitos.
E voce vai ver a serie de True Blood agora, fala serio Jan!!!! Voce esta com mania de vampiro. Vai ser romantica assim em Paqueta, junto com a "mORENINHA", Cconhece essa historia? Linda.
Beijos minha flor, voce é mesmo um amor de pessoa, unica, tao bacana e coração aberto. Demais!!!
Cam
Ah vou ler Limite Zero, um livro que a Anna Sharp indicou, parece bem bom viu? É auto ajuda, genero que detesto, mas a causa é boa. Acho que é um xama haviano o autor.
Bjos

Mary disse...

e aí, como foram os episódios de true blood?? não assisto a série, mas algumas amigas assistem e gostam muito.. complicado ler um livro querer a continuação e ñ encontrar hein?? vc não aceita downloads?? quem sabe encontraria assim em inglês.. sorte.. bjos mil e ótimo domingo amiga..

Nanda disse...

Eu estou doida pela continuação da Trilogia da Escuridão e até agora nada. Sei bem como é. Dá uma raiva!rs - Beijos

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...