23 de novembro de 2010

Explicações



Eu sei que sumi, mas tenho um motivo: trabalho! Sim, porque não me pagam, mas me fazem trabalhar aos sábados e durante a semana até às 21h, resultado, quando chega o domingo eu estou mais quebrada que arroz de terceira e mal posso ver um computador pela frente...no máximo um celular para dar uma olha no tuiter, mas isso é coisa para quem é viciado...eu não sou...no máximo faço parte dos #TA (tuiteiros anônimos).



E nestes dias, fora a enorme quantidade de trabalho, aconteceram zilhões de coisas, eu não tive o feriadão de 15 de novembro, o que foi péssimo porque Valéria de Brasília e Lu de São Paulo estavam aqui...mas no aeroporto consegui ver Val e na terça-feira à noite consegui encontrar com Lu. Foi super legal, há uns 10 anos, no mínimo, que não nos viamos.
Na quinta-feira fui ver a estréia de Harry Potter naquele horário simpático de meia noite..o filme está muito bom, tirando a parte da morte de Dobby, claro, que chorei tanto quando no dia que li o livro, eu sei devo ter caído de cabeça do berço, mas mainha nega!

E agora vou sair daqui que estou aproveitando meu horário de almoço para escrever e tirar as teias de aranha daqui do Koukla, e lembrei que de vez em quando é bom comer, né?!
Ah e antes que eu esqueça, já coloquei a decoração de Natal lá de casa, fotos no flickr :)).
Foto 1: com Angel e a big árvore de Natal do Shopping
Foto 2: meu pé, o de Claúdia e o de Viviane, esperando Harry Potter na fila quilométrica

Um comentário:

Zany Vasconcelos disse...

Jan, pensei que era só eu que estava em falta com as atualizações do blog, mas vi que estamos empatadas. Finalmente,só hoje, eu consegui fazer uma postagem, por três razões fundamentais:
1º O PC andava meio emburrado, não queria trabalhar.
2º A interlenta daqui estava cada vez mais lenta.
3º As mãos doentes( reumatismo) me deixaram se ânimo para teclar.
Bjs querida e espero que paguem logo você, pois trabalhar de graça não dá! Bjs!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...