21 de junho de 2011

Moi-même

Pois, e não é que meu cabelo está crescendo rápido, a Gardência até fez uma trança (sim porque no dia que eu souber fazer uma trança assim, morro de emoção), e eu adoro tranças.
Hoje é uma quase quinta-geira, agora é arrumar o guarda-roupa, sim o novo já chegou e eu já dei tanta coisa que tenho fé que até quinta-feira ,de fato, arumo tudo, e vou forrozar em Caruaru, fui no fim de semana passado, delirei com o show do Chiclete,
PAUSA
afinal sou tiete do Chiclete das antigas...fui ao primeiro show deles na minha vida com 15 anos de idade...foi ontem, claro" Saí no Camaleão, em Salvador, enfim, sou uma chicleteira.
DESPAUSA
na vedade deliramos eu e metade do Nordeste que devia estar reunido naquele Pátio de Eventos, e este fim de semana tem mais, não é a troco de nada que Caruaru é a Capital do Forró. Ah e o povo de lá é mais piormaniáco que os recifenses...pense num monte de fogueiras, Nero morreria de inveja...

p.s. POR MOTIVOS DE INVASÃO DE TROLLS AGORA OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS.

4 comentários:

Gardênia Freire disse...

T a linda sua Trança-Raiz Jannine!!! Muito romântica!!! Sinto que o Amor está no ar!!

Celia Rodrigues disse...

Hum, animada! Boa arrumação de guarda-roupa e boa farra...

Nanda disse...

Ficou lindo o penteado! Eu estou pensando em cortar o meu, bem curtinho. Falta criar coragem. Bom São João.

Zany Vasconcelos disse...

Jan, querida, a sua trança me fez voltar no tempo, mais exatamente ao dia do meu casório, quando usei uma trança assim adornada com flores. Bjs amada e feliz festas juninas!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...