27 de junho de 2011

Outro aniversário

no carnaval deste ano
desta vez é o aniversário da irmã mais linda do mundo e arredores, a minha!
Tudo bem que ela não queria muito que eu viesse ao mundo, no que eu entendo. depois de nove anos de reinado absoluto, chego eu, a intrusa? Mas cheguei e apesar da diferença de idade que só pesou quando éramos mais novas, somos amigas e eu a amo e admiro muito.
Feliz Anversário Jacira! Deus te abençoe sempre e que você vá para muitos shows de Paul Mccartney!!!

Um comentário:

Nanda disse...

Parabéns e muitas felicidades pra aniversariante. canceriana, ela deve ser mãezona,super família! E Roberta deseja também que o Sport volta pra primeira divisão esse ano =D

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...