25 de setembro de 2011

Bienal do Livro

moi-même
Então é isso, a Bienal do Livro só está boa para os professores, porque a maior parte dos livros que lá se encontram são didáticos,e vamos combinar que hoje em dia com os sites fazendo promoções variadas não há mais necessidade de esperar uma Bienal para comprarmos o que queremos.
Só que na ida a Bienal em 2009 eu saí de lá com livros e uma frustração, não comprei uma camisa com expressões idiomáticas pernambucanas porque só tinha número grande e quem me conhece sabe que eu só uso camisas estilo baby-look. Mas este ano, voilá, tinha e exatamente a que eu queria, com umas das expressões que mais parecem comigo. E cá estamos eu e minha nova camisa, ou seja mesmo sem novidades, a Bienal do Livro é sempre muito boa!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...