23 de outubro de 2011

Caçulinha

Sou a mais nova de quatro filhos (a caçulinha) que meus pais tiveram, e a diferença de idade é grandinha, então vocês podem ter uma ideia do quanto sou mimada, né? Pois sou, minha irmã que foi a última a casar saiu de casa há 26 anos, então tinha vizinhos que achavam que eu era filha única, imaginem!
Mana, cunhado, filha do cunhado, eu e mamis
Próxima sexta-feira completará 11 anos da morte do meu pai, ficamos eu e minha mãe sozinhas, por longos anos, meu irmão mais velho já fez 30 anos de casado, o do meio já se divorciou e voltou a morar conosco e minha irmã continua muito bem casada, obrigada.
E uma das coisas boas de se estar envelhecendo é que agora estou mais próxima dos meus irmãos, mais amiga, em especial da minha irmã, que amo de paixão. Somos completamente diferentes em algumas coisas e muito parecidas em outras. As duas muito mulherzinhas, sabem como é? Fisicamente não acho que sejamos parecidas em nada, mas vai saber, tem gente que acha de cara que somos irmãs, enfim, de uma coisa eu sei, nossa voz ao telefone é idêntica, o que de namorado meu já nos confundiu quando ligam e ela atende, não está no gibi.
irmão, cunhada e sobrinho (filho da mana)
Tenho duas cunhadas maravilhosas, Clara a esposa do meu irmão mais velho e Nelcy a ex-esposa do meu irmão do meio. Meu cunhado é nota 10 também. E meus sobrinhos são lindos, enfim já deu para perceber que sou uma tia coruja... mas é verdade!

Minha mãe é um caso a parte, teria que ser um post só para falar dela, que é um mix de mãe judia, com mãe italiana, com mão brasileira, ou seja, mata e morre pelos filhotes dela, e tadinha, tão calminha para ter uma filha como eu!

Um comentário:

Zany Vasconcelos disse...

HUm!!Então é por isso que você é muito cuticuti!!Que gracinha!!! Bom conhecer um pouco mais sobre você e sobre a sua família. Beijos amiga e felicidades a todos!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...