6 de janeiro de 2012

DVD de cabeceira

olha aí meu dvd de cabeceira, literalmente
Sim sou apaixonada por livros, sempre fui, desde que me entendo por gente, e sempre tenho um ou dois livros na minha cabeceira, não isto não mudou, continuo tendo livros à minha cabeceira, assim como cd's e atualmente um dvd que não me canso de assistir.
Tudo começou há muitos anos quando com 13 anos eu li O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë e cai de amores pela história, li e reli o livro até não poder mais, na verdade é daqueles que eu leio até hoje, e conheci através deste livro, a o também único romance escrito pela irmã de Emily, Charlotte Brontë, este chamado Jane Eyre, que apesar de também ser um romance gótico possui um final feliz.
E vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar com esta lenga-lenga, calma que já explico. Ano passado a Livraria Cultura que conhece os meus gostos e vive me mandando e-mails pessoas avisando que chegou tal livro/cd/dvd fez o favor de me avisar que a BBC de Londres havia lançado a série Jane Eyre em dvd, e eu fiz o favor de ir lá comprar, e desde então já vi e revi inúmeras vezes, é fantástica e virou meu filme de cabeceira.
Ou seja, confirma-se, entra ano e sai ano e eu sigo a mesma.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...