19 de março de 2012

O Chão que me sustenta

é o mesmo Chão que sustenta Lenine, e também dá nome ao mais recente CD lançado pelo cantor, compositor e músico pernambucano, com direito a dois shows de estreia da turnê aqui em nosso chão comum: Recife. Como sempre Lenine consegue me surpreender, sou fã dele há 17 anos e fico encantada com suas composições e inovações musicais a cada novo lançamento. Com este CD não é diferente, já que ele lança mão de vários recursos tecnológicos, juntos com os músicos Jr. Torltoi e Bruno Giorgi, este seu filho, que mostra bem que filho de peixe, peixinho é.
Bruno, Lenine e Tolstoi
Claro que eu estava ansiosa pelo show, até porquê o que ele apresentou aqui em Jardim São Paulo no carnaval continha músicas do novo CD, mas não era de forma alguma a mesma coisa. E meu conselho, mais que suspeito, eu sei, é que todos devem ficar atentos para não perder este show. Ele fará show no Brasil e Europa até o próximo ano, e bem vale muito à pena. Enquanto isso aconselho vocês a comprarem o cd e irem se familiarizando com músicas primorosas como: Se não for amor, eu cegue; Amor é pra quem ama; Chão, Malvadeza; Envergo mas não quebro... e por aí vai.



p.s. Vocês devem estar se perguntando por que raios eu tenho dois autógrafos no mesmo cd, bem como todos sabem o lançamento do CD foi ano passado, e aí no carnaval eu peguei o primeiro. Só que resolveram fazer o lançamento oficial em uma livraria daqui, e tinha que ter o CD para ele autografar, e eu que não sou besta, só doida, dei o encarte para completar a festa...

Mais fotos do show tiradas pelo celular, clique aqui

2 comentários:

Yo disse...

E isso?
"(...)até porquê o que ele apresentou aqui em São Paulo"
Acho que faltou um Jardim nessa conversa.

Jannine disse...

Devidamente corrigido, Cráudia, tou véia e doida :))

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...