13 de abril de 2012

Assim se passaram 3 anos

E eu nem me dei conta, pois é, amanhã dia internacional do beijo eu completo três anos de Twitter. Entrei sem saber do que se tratava, acredito que até hoje permaneço na ignorância, mas me apaixonei pelo site e por mais que as vezes tenha vontade de pedir a conta e sair, é só eu olhar minha página de favoritos e pensar nas pessoas maravilhosas que conheci ali que eu desisto na hora.
Não quero ser injusta com ninguém, por isso não vou dizer nomes, mas tenho certeza que as pessoas especias sabem quem são e que eu as amo, de perto ou de longe, conhecendo pessoalmente ou não, falando pouco ou muito, isso não importa, todos têm um lugar no meu coração, e que venham mais três anos...será?!
Para não chatear ninguém coloquei os tweets do meu amado Michael Sheen (ator britânico) falando comigo! e sim eu tenho mais de 77 mil tweets, mas vocês todos já estão cansados de saber que sou verborrágica!

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...