20 de dezembro de 2005

Amigo Secreto

Chegouuuuuuuuuu...e eu amei! E no meu segundo ano de participação no Amigo Secreto do Síndrome de Estocolmo eu fiquei mais feliz que pinto no lixo...hehehehe, recebi coisas muito lindas como vcs podem ver e principalemente conheci uma pessoa linda e que de amiga secreta eu espero dê um upgrade para amiga real, mesmo que dentro do mundo virtual, a Samanta, de Floripa, mas que está moranda na Bélgica e fazendo um curso para lá de legal.

Por falar nisso Samanta me diz seu e-mail que eu acho que não comentei com vc que na minha primeira graduação em95, que foi Radialismo, depois que eu fiz Jornalismo, o meu projeto de conclusão de curso foi um vídeo sobre a influência do candomblé nas danças afro-brasileiras: maracatus e afoxés, cujo título foi Ara Ijo.

Beijos para todos e amanhã que é meu aniversário,pois é tou ficando velhinha 34 aninhos, se der eu venho aqui! Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...