25 de dezembro de 2005

Aniversários!!!!


Oie meus amores primeiro e antes de mais nada um super hiper ultra Feliz Natal para todo mundo!!!!!

Hoje o post vai ser sobre 3 aniversários, e por ordem de data, não de importância vou falar bem rápido sobre o meu, sobre a minha alegria em comemorar meus 34 anos de vida ao lado ou mesmo virtualmente e/ou espiritulamente com pessoas que eu amo e que em alguns caso estão a milhares de quilometros de distência, alguns que nem conhecço pessoalmente e outros que estão bem perto, não vou citar nomes, mas quero dizer que o amor que sinto por vcs é enorme e bem real!!!!! Muito obrigada por tudo, pelo carinho não só no dia 21 como no ano todo.

O segundo aniversário que eu vou comentar e para mim o mais importante é hoje e é o motivo de tanta festa, de tantas confraternizações e presentes, pois é, é verdade que não sabemos ao certo a data, mas há mais de 2000 anos por essa época nasceu o nosso Salvador, que festa mais bonita ;-).

E o terceiro aniversário será no próximo dia 27, os 70 anos da minha mãe, não é porque eu sou filha coruja não, mas não há quem diga, vou procurar uma foto dela bem legal para postar no dia, porque, pasmem, ela ao contrário da filha tem verdadeira ojeriza de fotos, eu posso com isso?! Posso sim porque eu sou doida por ela :-).

Beijos grandes nos corações de todos vcs muito amor, paz e saúde para vcs e suas famílias e amores, e amigos...

p.s: Esqueci de dizer ganhei um banner enorme com uma montagem de fotos minhas, qd eu colocar na parede posto uma foto....hehehehe, não que eu goste muito de fotos...longe de mim...
:-P

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...