13 de janeiro de 2006

43 Coisas

E eu que,ao contrário do Flávio Prada sou do time da Denise e da Isa e amo uma listinha, fiz a minha singela lista das 43 coisas que eu quero fazer na minha vida a curto, curtíssimo, médio e longo prazo. A dos lugares que eu quero ir posto amanhã porque são muitos e eu preciso organizar direitinho por continentes...hehehehe. Beijos no coração e um lindo fim de semana para vcs, fiquem com Deus.

43 coisas:

1.amar muito e ser muito amada.
2.encontrar o homem da minha vida, e que seja o definitivo.
3.ter um filho ou filha.
4.viajar muito.
5.aprender a andar de bicicleta
6.aprender a nadar e mergulhar em Fenando de Noronha
7.aprender a falar alemão
8.não esquecer o pouco que eu sei de grego
9.dar mais atenção ao meu blog
10.conhecer cada vez mais gente
11.as pessoas que eu conheci no mundo virtual poder conhecer pessoalmente
12.aprender a poupar
13.não deixar que o ?espírito? de Becky Blomm (do livro Louca por Compras) se aposse de mim e eu saia comprando tudo que veja pela frente
14.deixar de ter medo das coisas
15.ser mais segura e confiar mais no meu taco
16.fazer uma pós-graduação
17.morar fora do Brasil
18.ajudar mais efetivamente a quem precisa
19.não ser tão preguiçosa
20.não ser tão esquecida
21.beijar muito na boca
22.não engordar, mas continuar comendo muito chocolate
23.fazer alguma atividade física
24.aprender a esquiar
25.aprender dança do ventre (até já tenho a roupa)
26.aprender tango
27.aprender a dançar flamenco
28.sair mais para dançar
29.assistir mais filmes legais
30.dormir bem
31.ser uma boa, filha, amiga, companheira, mulher, amante
32.aprender sobre html
33.saber fazer uma caipirosca na medida
34.conhecer mais sobre vinho (só não pode ser malbec porque a uva me faz mal)
35.ganhar mais e gastar menos
36.tirar muitas fotos legais, e trocar de câmera
37.me sentir útil na igreja
38.ser uma cristã melhor
39.continuar sendo uma moleca, e só ser madura qd necessário
40.saber cozinhar coisinhas diferentes e gostosas (só de vez em quando)
41.ser um doce
42cuidar da saúde, da pele, dos dentes e principalmente da mente
43ser feliz

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...