9 de janeiro de 2006


Oie amores!

E eis que depois de uma semana de alguma sombra e água fresca voltei ao batente! A semana que passou até a quarta-feira foi literalmente para ler, dormir, comer, ver dvd's, enfim...um regime de engorda...aí depois da quinta-feira a situação melhorou, mas o regime de ngorda continuou que em praia eu fico com uma fome de 70 e como feito um bicho!

Lá em São José da Coroa Grande foi muito legal, além do mar maravilhoso, e da família maravilhosa...apesar de quase todos os membros inclusive esta que vos escreve estar, como diz meu tio, entrgues ao vício da embriaguez...hehehe, foi muito legal, rimos muito, comemos e bebemos muito e o que é legal estavamos quase todos juntos, o que é uma raridade.

O casório da minha amiga vcs não têm noção, e eu tb não tenho palavras para descerver, tudo perfeito, cenário indescritível, noivos enamorados, poucos convidados mas todos felizes..enfim, que Deus abençoe esta união.

Postei algumas fotitas e depois eu volto para fazer a lista que tem nos blogs de Denise Arcoverde e Isinha sobre 43 coisa (só?!?!?!) que eu desejo. Beijo grande no coração de vcs, e tudo de lindo...ah e Feliz dia de Reis, para variar, atrasada.

Fotos: 1. Praia de São José da Coroa Grande; 2.Minha mãe entre dois filhos de uma amiga dela lá na casa do meu tio na praia; 3. Casal de noivos em cima do bolo; 4. Isabella e Dean caminhando pela primeira vez como marido e mulher em volta do altar a beira mar.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...