5 de fevereiro de 2006

Brokeback Mountain


Esse fim de semana foi bastante corrido e eu só consegui entrar na internet agora, desculpem a falta de notícias, de visitas e de respostas aos e-mails, mas é que ontem eu tive um dia super cheio de quebra sai à noite, fui ao Festival de Verão e me esbaldei danaçando até as 5h15 de la matina...pois é saí de lá dia claro, cheguei em casa as 6 e pouco e dormi até 1 da tarde. Enfim, ontem foi show de Lula Santos, Chiclete com Banana, Nando Reis, Rapazolla e Afrodisíaco!!!

Mas mesmo com o sono que estou tive que entrar aqui para postar sobre o filme maravilhoso que assisti agora à tarde...pois é, finalemente assisti ao comentadíssiomo Brokeback Mountain...gente que filme é esse, não vou aqui fazer sinopse ou resenha sobre o filme, apenas comentar.

Esse filme é um dos mais bonitos e sensíveis sobre amor que eu já assisti, eu me emocionei como tudo, os atores lindos e maravilhosos estão tudo de bom, e formam um casal lindo, a história é super sensível...agora avmos combinar que o que eu chorei no final não está no gibi, putz eu não estou numa fase muito boa para ver histórias de amor sem final feliz (haja vista minha vida amorosa que está meio problemática), mas ao mesmo tempo estava doida para ver o filme.

Sabe o que eu mais gostei do filme é que não houve estereótipo, são dois homens que se amam e sofrem por esse amor (até porque não é mole as dificuldades que enfrentam para levá-lo a diante, imaginem década de 60 e no mais que conservador oeste americano, dois cowboys), o erotismo é na medida certa, a atuação também, nada de exageros. Um amigo meu gay disse uma coisa com a qual eu concordo plenamente, é um filme de amor onde todo mundo consegue se ver naquela situação, e se indentifica, independente de ser hetero ou homo.Ah, não vou ficar aqui falando, corre lá no cinema e assite.

Imagens: 1.Poster do Filme; 2. O gostoso do Jack (Jake Gyllenhaal,isso sim é que é homem); 3. O não menos gostoso do Ennis(Heath Ledger) numa das cenas mais tocantes do filme...chorei....

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...