14 de fevereiro de 2006

O Amor


Hoje vou falar de uma coisa que eu amo...o amor!

Ontem à noite nasceu minha mais nova "sobrinha", sim porque a mãe é uma daquelas amigas-irmãs, a Maria Luiza, fotos só depois porque ontem eu só tirei com o celeular e tava mais para babar que outra coisa. Vou colocar aqui uma foto dela ainda na barriga! Que você seja muito bem-vinda pequena, muito amada, e feliz!

E o outro é o amor em suas mais variadas formas, mas principalmente o entre um casal, pessoas que não têm nenhum laço sangüíneo e que simplesmente se unem ao longo da vida pelo amor!!!! Hoje em quase todo o mundo, o Brasil é uma das raras exceções se comemora o Valentine's Day, e eu desejo a todos os que amam um super -hiper-ultra feliz dia!!!!! E vamos comemorar com Camões num dos mais belos poemas sobre o amor.

beijos no coração de todos, e que fiquem com Deus.



Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
É um não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder
É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...