20 de fevereiro de 2006

Carnaval Post 1


O sumiço tem motivo sim, e se chama carnaval. Lembram daquela pessoa que postou há um mês que não estava animada para o carnaval, e isso e aquilo e aquilo outro...pois é águas passadas, eu sabia que ao primeiro apito eu não iria resistir e iria louca, alucinada sair danaçando por aí.

Na sexta-feira fui para o baile do Siri na Lata (expressão típica de pernambuco, quando quermos dizer que alguém está bravo, dizemos, parece um sisri na lata), e me esbaldei literalmente, caí no frevo e quando cheguei em casa no sábado já era dia claro!!!!

E quando eu eatava dormindo com um anjo, nos braços de Morfeu, uma amiga vai lá em casa pegar uma encomenda que tinha chegado pelos correios, ou seja só dormir umas 3h e meia e lá fui fazer a famosa faxina do sábado. Depois assisti aos episódios de Lost, sim porque no way, eu garvo todo dia, e assisto aos sábados. À noite lá estava eu na minha versão espanhola em outro baile de carnaval, dessa vez o da minha igreja...não ninguém leu errado, a Igreja Católica de Jardim São Paulo é das mais animadas que eu já vi, e o baile foi super legal, um baile de carnaval com tudo que se tem direito, orquestra de frevo fantasia, enfim...

Ontem sim dormi até as 12h30 e depois fiquei só na preguiça, virando de um lado para o outro no sofá, como aqueles gatelos. Depois faço um longo post para vcs falando dos meus carnavais, sim porque eu já brinquei muito em Olinda, Recife, Salvador, só não conheço ainda o do Rio, já que até em Veneza já fui parar no carnaval...enfim.

Um beijo enorme, claro que eu estava com saudades de postar, vocês sabem ;-). Fiquem com Deus.

Fotos: 1. de odalisca no Baile do Siri e 2. de espanhola, bem comportada, no Baile da Igreja.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...