21 de fevereiro de 2006

U2


Eu sou mais Bono, quem quser dizer que ele está fora de forma, que Jagger pulou, rebolou e fez todo tipo de munganga mais que ele que diga, mas paixão (que no meu caso já é amor já que paixão dura pouco) é isso mesmo, eu sou louca, alucinada pelo Bono Vox.

Há exatos 18 anos um amigo me "apresentou" ao U2 e eu caí de amores pela banda e claro como não pelo Bono, claro que o Larry é o que há, mas eu sempre fui mais o Bono. E lá estava eu ontem para lá de acordada na frente da TV, pois mais uma vez não deu para estar in loco babando, mas um dia eu chego lá.

E tudo ía muito bem, música boa para lá, música ótima para cá, ele arriscando umas palavrinhas na língua de Camões, e eis que chega a hora de With or Without you...meu coração falhou umas 3 batidas...e eis que ele chama uma garota ao palco e eu nessas alturas do campeonato roxa com bolinhas amarelas de inveja pensando: "ela é morena, tem bundão...poderia ser eu"...e a baba escorrendo...mas também se fosse eu não tinha água gelada certa para me fazer desgrudar...hehehehe.

E no final aquele terço, super parecido com o meu, e eu com vontade de pegar o primeiro avião para São Paulo só para pedir a mão dele em casamento, deve ser o homem da minha vida, por isso que ainda estou solteira ;-).

Beijos no coração, Deus abençoe vocês.

WITH OR WITHOUT YOU

SEE THE STONE SET IN YOUR EYES
Vejo seu olhar petrificado
SEE THE THORN TWIST IN YOUR SIDE
Vejo seu a coroa de espinhos ao seu lado
I WAIT FOR YOU
Eu espero por você
SLEIGHT OF HAND AND TWIST OF FATE
Ilusionismo e reviravolta de destino
ON A BED OF NAILS SHE MAKES ME WAIT
Numa cama de pregos, ela me faz esperar
AND I WAIT ... WITHOUT YOU
E eu espero ... sem você
WITH OR WITHOUT YOU
Com ou sem você
THROUGH THE STORM WE REACH THE SHORE
Através da tempestade nós alcançamos o porto
YOU GIVE IT ALL BUT I WANT MORE
Você dá o máximo mas eu quero mais
AND I?M WAITING FOR YOU
Eu eu estou esperando por você
WITH OR WITHOUT YOU
Com ou sem você
WITH OR WITHOUT OUT YOU
Com ou sem, sem você
I CAN?T LIVE ... WITH OR WITHOUT YOU
Eu não posso viver, com ou sem você
AND YOU GIVE YOURSELF AWAY
E você se trai
AND YOU GIVE
E você trai
AND YOU GIVE YOURSELF AWAY
E você se trai
MY HANDS ARE TIED
Minhas mãos estão amarradas
MY BODY BRUISED, SHE?S GOT ME WITH
Meu corpo ferido, ela me deixou
NOTHING LEFT TO WIN
Com nada a ganhar
AND NOTHING ELSE TO LOSE
E nada mais a perder
WITH OR WITHOUT YOU
Com ou sem você
I CAN?T LIVE, WITH OR WITHOUT YOU
Eu não posso viver, com ou sem você

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...